×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Localizado no Campo Belo, o noPorto Espaço Lounge é um espaço de entretenimento que nasceu em meio a pandemia e já é conhecido por sua gastronomia descontraída e uma carta de drinks autorais que agradam todos os gostos.





Para este inverno, a casa estreia em um dos seus containers o "Vai de Vinho", da sommelier Danielle Scarpelli, com uma variedade de rótulos selecionados vindos de diversos países, como Portugal, Espanha, Chile e Brasil. Conhecida por sua performance nas redes sociais, Danielle também assina a nova carta de vinhos do noPorto que acompanha o cardápio da casa, combinando perfeitamente com as pizzas artesanais da Pizzaria Perfetta, preparadas com massa de fermentação natural.

"Acredito que o Vai de Vinho tem tudo a ver com a proposta do noPorto. A minha intenção com o projeto é descomplicar o mundo do vinho, trazendo esse tipo de bebida cada vez mais para perto do público. O noPorto é o ambiente perfeito para isso, afinal, vinho também é para a gente tomar em pé, sentado no palete, com a galera ou com a família. O vinho é para todos os momentos e sabores", comenta a sommelier.

Dos espumantes, Danielle indica o brut Monte Paschoal para acompanhar a farta pizza de Quatro Queijos - mozzarella, gorgonzola, mozzarella Flor de Late e parmesão - devido a sua acidez, a combinação traz leveza, dando equilíbrio aos sabores presentes no prato.

Para os tintos, a especialista sugere o chileno Carménère Tantehue, o português Barricado e o rosé chileno Ventisquero Rosé, perfeitos para harmonizar com a tradicional e carro chefe da casa pizza Margherita, finalizada com parmesão ralado e manjericão.

Já o Vinho Verde Ciconia é ideal para harmonizar com o sabor exótico da Castelões, que leva aliche e alho.

A nova carta da casa apresenta clássicos do mercado de vinhos, desde os mais acessíveis, como os famosos Tantehue Carménère e o Anubis Malbec, até os mais rebuscados, como os deliciosos DV Catena e El Enemigo.

"Dentro do seu conceito de inovação e pluralidade, trouxemos ao noPorto a moderna Vai de Vinho, com uma nova carta, totalmente repaginada e assinada pela sommelier Danielle. A ideia é que nossos clientes possam ter acesso ao que existe de melhor do universo do vinho de uma maneira descontraída e descomplicada, uma nova experiência para nossos clientes”, comenta Freddy Hermann, proprietário do noPorto Espaço Lounge.

Com capacidade para até 350 pessoas, o noPorto tem conceito sustentável com reaproveitamento de contêineres descartados e é Pet Friendly.

O noPorto Espaço Lounge fica na Rua Edison, 1418, Campo Belo;

Horário de funcionamento: Quarta à sexta das 16h às 00h; e sábado a domingo das 12h às 00h

Instagram: @noporto_lounge



Postado por
no dia 30/06/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: