×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Localizado há pouco mais de uma hora da capital paulista a rede hoteleira tem estrutura que encanta adultos e crianças e é referência na oferta de entretenimento e conforto para famílias





Tauá Resort Piscina descoberta
Piscina descoberta

Camila Karam Por: Camila Karam

Tauá Resort trilha guiada
Trilha guiada

O resort, queridinho da criançada, é conhecido por sua imensa área kids, incluindo o primeiro parque aquático indoor da América Latina, o Aquapark que garante diversão até nos dias mais frios. São inúmeras opções de entretenimento para crianças e uma equipe de recreação, os “Taualegres”, que não deixam ninguém ficar parado.

Para as demais faixas etárias, não faltam opções: spa, quadras esportivas, academia, arco e flecha, salões de jogos, pista de cooper, bingo, quiz e cinema são parte das atrações. As acomodações são amplas, bem equipadas e confortáveis garantindo um bom descanso após o dia cheio de atividades.

Tauá resort gastronomia
Mesa de frios no jantar

Em esquema de pensão completa, as refeições são servidas em amplos restaurantes e o buffet é bem variado. Indo do nuggets para o pato com laranja, passando por estação de pizza e comida japonesa. A apresentação dos pratos é muito caprichada e é possível perceber o cuidado com a segurança alimentar, nutricionistas monitoram e retiram amostras dos pratos em todas as refeições. As bebidas não alcoólicas (refrigerante, suco e água) estão inclusas durante as refeições. Os doces também fazem sucesso e há opções de frutas e sobremesas diet também.

tauá resort aquapark interior
Interior do Aquapark

Outras comodidades são o Tauá Aquapark, primeiro do gênero na América Latina, e suas 16 atrações imperdíveis e climatizadas que garantem a diversão até nos dias mais frios, a copa baby com diversos tipos de leite, frutas e utensílios para preparar as comidinhas dos bebês, spa e salão de beleza para os adultos. Não podemos esquecer também da Jota City, uma cidade totalmente conectada com a internet e com o mundo virtual onde as crianças podem ir ao banco, participar de oficinas de culinária e arte, fazer compras, ir no cabelereiro e muito mais.

Tauá resort Copinha Baby
Copinha Baby
Tauá Resort SPA
SPA
tauá resort piscina aquecida
Piscina aquecida

No site Trip Advisor, os resorts do grupo estão sempre entre os mais bem avaliados pelos viajantes e não é à toa. O Tauá Atibaia é uma excelente opção para curtir os próximos feriados em família.

Tauá resort - espaço para realização de aulas de culinária
Nutricity - espaço para realização de aulas de culinária
tauá resort aquapark exterior
Exterior do Aquapark
tauá resort suíte
Uma das acomodações

A repórter viajou a convite do Grupo Tauá Hotéis.

Informações e reservas: reservas.tauaresorts.com.br



Postado por
no dia 01/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: