×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Ação ocorre na loja conceito da Vila Madalena no próximo dia 24 de setembro. Estarão disponíveis todos os sabores de massa da marca tradicional paulista





Clássico Coco com Doce de Leite da Sorvetes Rochinha
Clássico Coco com Doce de Leite da Sorvetes Rochinha

Rochinha Day terá sorvetes grátis, DJ e clima de praia para comemorar a chegada da primavera

Para celebrar o Dia do Sorvete, comemorado no próximo dia 23 de setembro, a tradicional marca paulistana Sorvetes Rochinha preparou uma ação especial na sua loja conceito, na Vila Madalena (Rua Wisard 273). A escolha da data não é por acaso: o mês de setembro marca a chegada da Primavera, a estação das flores e de temperaturas mais altas, com dias agradáveis e propícios para se deliciar com gelados de massa e picolé. 

O Rochinha Day ocorrerá no sábado (24 de setembro) das 11h às 20h, com distribuição de bolas de sorvete de massa, de todos os sabores disponíveis, entre eles os mais conhecidos como Coco Branco, Coco com Abóbora e Milho Verde, além dos recém lançados Mousse de Maracujá, Torta de Limão e Pavê de Chocolate. Há ainda opções zero adição de açúcares e lactose.

Bolas de sorvete da Rochinha serão distribuídas na loja conceito da Vila Madalena - Divulgação/Sorvetes Rochinha
Bolas de sorvete da Rochinha serão distribuídas na loja conceito da Vila Madalena - Divulgação/Sorvetes Rochinha 

Para animar o dia, a Sorvetes Rochinha Vila Madalena contará com a apresentação da DJ ALEXXIA e clima de praia animarão essa tarde que promete ser inesquecível. O local oferece clima de praia, com ambientes ao ar livre, guarda-sol de palha área da animais de estimação. A ideia é proporcionar ao cliente momentos agradáveis que relembram o sol, o mar e o litoral norte paulista, berço da marca Rochinha. 

Fique ligado e se jogue:

- Os sabores estão sujeitos à disponibilidade;
- A ação pode terminar antes do horário estabelecido conforme estoque;
- Em caso de fila, pessoas com direito a atendimento preferencial e um acompanhante conforme a lei 10.048 terão prioridade.

Esperamos você!

Quando:

24 de setembro de 2022- Das 11h às 20h
Praça Rochinha - Vila Madalena
Rua Wisard, 273



Postado por
no dia 21/09/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: