×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

A agenda conta com transmissão de jogos ao vivo, para os amantes de futebol, e atrações musicais ao longo do mês de outubro





Porções e espetinhos

Completando dois anos de atividade, o noPorto Espaço Lounge, localizado no Campo Belo, se tornou uma ótima opção de lazer na Zona Sul de São Paulo, apresentando uma estética diferenciada e acolhedora. Com parte de estrutura open air, o bouvelard recriou “quintal de casa”, e também se inspirou em portos ao redor do mundo. Fortalecido pela variedade gastronômica e de drinks, o espaço também cativa os visitantes com lojinhas ecléticas, além de uma programação variada para agitar a semana.

Para a comemoração de aniversário, o noPorto traz uma agenda especial durante todo o mês de outubro. Para animar as quartas-feiras, no feriado de 12 de outubro e no dia 19, o espaço estará estruturado para transmitir ao vivo as finais da Copa do Brasil, às 21h45, com promoção de cerveja Original. No dia 14, a sexta-feira já começa o pré-aniversário ao  som do DJ Jotta (@jottadj_oficial), e no sábado, dia 15 de outubro, o espaço celebra os dois anos com a presença do DJ Leo Monteiro (@leomonteiroDJ), que agita a casa com deep house, black music dos anos 2000 e pop/eletrônica.

Uma das áreas do noPorto Espaço Lounge | Vanilla Fotografia

No dia 22 de outubro, o sunset está nas mãos da DJ Kell (@djkell_z), que vai contagiar o final de semana com um set de house, pop house e dance music. Na última sexta-feira do mês, dia 28, quem lidera o som do Happy Hour será o DJ Marcelo Lopes (@djmarclopes). E já para dar start no clima de Copa do Mundo, sábado, dia 29, terá transmissão ao vivo do duelo final da Copa Libertadores da América, às 17h, e música ao vivo com o cantor Lucas Vaz (@lucasvazreal). Vale ressaltar que durante todo o mês, os domingos contam com caipirinha double.

Além da programação especial, o espaço oferece um cardápio variado de drinks, rótulos especiais de “Vai de Vinho” e pratos para todos os paladares, com pizzas artesanais da Pizzaria Perfetta, burgers, espetinhos e porções da casa, culinária japonesa elaborada pelo Akajima Sushi e cortes de carne de origem Argentina e Uruguaia, oriundas da Black Angus, preparadas pela Embaixada da Carne.

Serviço:

noPorto Espaço Lounge

Rua Edison, nº 1418, no Campo Belo

@noporto_lounge



Postado por
no dia 11/10/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: