×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Evento mensal no bar Abaru conta com a apresentação de grupos de jazz variados e oferece a opção Meet&Greet e jantar ao público; grupo já realizou dezenas de turnês pela Europa, Japão, Estados Unidos e América Latina e venceu o Grammy Award 





Trio Corrente | Divulgação

No próximo dia 16, quarta-feira, o bar e restaurante Abaru, do Espaço Priceless, em São Paulo, recebe o aclamado grupo Trio Corrente para se apresentar em mais uma edição do Jazz no Meio, evento mensal, sempre às quartas-feiras. A curadoria musical é do Jazz Tempo.

A proposta é que o público possa recarregar as energias, ouvindo música brasileira, além de aproveitar os deliciosos pratos criados pelo chef Onildo Rocha, vencedor do prêmio Chef do Ano no Comer & Beber da Revista Veja SP 2022/2023, os drinques clássicos e autorais da casa de Alê D’Agostino e as cervejas artesanais da cervejaria Avós de Junior Bottura. 

O Jazz do Meio oferece a opção Meet&Greet e Jantar ou apenas acesso para o show para o público. 

O Trio Corrente foi formado em 2001 pela união do baterista Edu Ribeiro, do pianista Fabio Torres e do contrabaixista Paulo Paulelli, o grupo vem criando um som original, interpretando de forma única os clássicos do choro, da MPB e do seu crescente repertório autoral. Nas performances é possível notar um agradável equilíbrio de solos virtuosísticos e momentos de rara sutileza.

Em 2014 o álbum “Song For Maura”, uma parceria com Paquito D’Rivera, conquistou o Grammy Award como melhor álbum de jazz latino. Pelo mesmo trabalho, ainda venceriam, na mesma categoria, o Latin Grammy, dividindo o prêmio com o lendário pianista americano Chick Corea. O trio já realizou dezenas de turnês pela Europa, Japão, Estados Unidos e América Latina.

Serviço:
Jazz do Meio com Trio Corrente

16 de novembro - Horário Meet&Greet e Jantar: das 20h às 21h30
Abaru Bar/ Anexo do Espaço Priceless - Rua Formosa, 157 - Centro Histórico de São Paulo



Postado por
no dia 10/11/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: