×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Fundado em março de 2021 como delivery o Nof - O Estrogonofe de Montar inaugura unidade no Shopping Iguatemi





Nof - O Estrogonofe de Montar - fachada

Camila Karam Por: Camila Karam

Nof - O Estrogonofe de Montar - Camarão
Strogonof de Camarão

Fomos conhecer a nova unidade, do Nof - O Estrogonofe de Montar, localizada no Shopping Iguatemi. A casa já é bem conhecida pelo seu serviço de delivery inaugurado em 2021 e pelas diversas possibilidades desse prato tão querido pelos brasileiros.  Sendo assim, cada um pode personalizar o prato com a proteína e os acompanhamentos que desejar.

Nof - O Estrogonofe de Montar - Matrioska

A ideia do negócio surgiu a partir de uma temporada em Barcelona, na Espanha, onde Judith Rosset, de 34 anos, proprietária da marca, encontrou uma inspiração inicial para começar a empreender na gastronomia. Após a estadia em terras catalãs, Judith teve de lidar com uma dificuldade, a de encontrar uma de suas refeições favoritas, o estrogonofe. Essa necessidade fez com que ela começasse a desenvolver suas próprias receitas do renomado prato russo.

Nof - O Estrogonofe de Montar - Carne
Strogonof de Filet Mignon

O cardápio conta com diversas variações do strogonoff (filet mignon, frango, camarão, suíno e vegano). Fomos no tradicional, e a carne estava super macia, o molho bem homogêneo, provamos também a versão de camarão e a quantidade e o tamanho dos crustáceos surpreendem positivamente.

Na hora dos acompanhamentos também não inovamos, mas o  arroz branco estava bem soltinho e as batatas fritas palito mais rústicas com casca, muito gostosas. Há outras opções bem legais como o arroz de couve flor e palha de mandioquinha ou de alho poró, que deixamos para experimentar em uma próxima visita. 

Nof - O Estrogonofe de Montar - Matrioskas

Entre as sobremesas pedidas com gostinho caseiro: a generosa porção de brigadeiro de colher tradicional ou branco, a levíssima mousse de maracujá e a palha italiana nada enjoativa. Quando fizer o pedido ou antes de ir embora não deixe de conferir a linda coleção de Matrioskas, bonequinhas russas que simbolizam a ideia de maternidade, fertilidade, amor e amizade.

Vale a visita!

Serviço:
Nof Estrogonofe
Shopping Iguatemi (piso térreo) - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
Delivery através das plataformas: iFood, Rappi, Gurmit e Cj Food e delivery próprio.
(11) 94033-0171 | (11) 94281-5107 | (11) 98677-6702



Postado por
no dia 30/12/2022 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: