×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Quem não gostaria de receber um delivery de comida chinesa?





Se for do China In Box, a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina, então é melhor ainda. Além dos pratos serem saudáveis, chegam muito bem embalados e quentinhos, e todos os pedidos são entregues acompanhados por talheres e hashis e pelo famoso biscoito da sorte.

E nos testamos e aprovamos os 6 novos bolws. As novas gostosuras do cardápio de 2023: Bowl Frango Xadrez (suculentos pedaços de frango com cebola, pimentão, amendoim e molho à base de shoyu)

Bowl Frango Agridoce (pedaços de frango empanados, servidos com abacaxi, cebola e pimentão, acompanhados de molho agridoce)

Bowl Carne com Brócolis (fatias de carne, champignons, brócolis e molho à base de shoyu e alho) Bowl Carne com Batata (fatias de carne com batatas e cebolinha com molho à base de shoyu, gengibre e alho)

Bowl Carne com Legumes (fatias de carne, legumes e champignons, com molho à base de shoyu e alho) Bowl Camarão Crispy (camarões empanados com uma casquinha crocante, salpicados com cebolinha. O molho pode ser tarê ou agridoce). A base de todos os bowls é o Yakimeshi, tradicional arroz chinês com uma variedade de recheios.

Os nossos preferidos foram o de Camarão Crispy e o de Carne com Batata, simplesmente deliciosos.

A quantidade de um bowl é bem generosa, dá para uma pessoa com muita fome ou para duas pessoas que não comem muito. É bom e barato. Pelo valor de R$ 28,90 você tem uma comida de qualidade e saborosíssima. E a vantagem de não precisar lavar a louça após a refeição, isso não tem preço.

Depois de matar a fome é muito gostoso comer um biscoitinho doce e crocante e encontrar uma frase inspiradora ou os números para jogar na loteria. Boa sorte!



Postado por
no dia 09/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: