×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

No consumo de duas sequências Di Paolo, a segunda ganha 50% off





Fevereiro é mês de agito e diversão para todos. É claro que cada um aproveita à sua maneira, mas ninguém fica de fora das festas de Carnaval. Essa é uma cultura enraizada em nosso país e para multiplicar os melhores momentos dos clientes foliões, o Di Paolo preparou uma promoção imperdível para o Carnaval. 

No consumo de uma sequência tradicional, o cliente ganha 50% de desconto para um acompanhante degustar a mesma sequência. A condição é válida exclusivamente para as unidades de São Paulo, apenas entre os dias 18 a 21 de fevereiro, para almoço e jantar, mediante reserva. 

Aproveite! A ação foi pensada para você compartilhar as delícias da culinária típica italiana da Serra Gaúcha, multiplicando as alegrias dos seus melhores momentos de carnaval nos restaurantes Di Paolo localizados na capital (Vila Olímpia, Pinheiros e Lar Center).

A deliciosa Sequência Tradicional Galeto Al Primo Canto do Di Paolo é servida com sopa de capeletti, pão caseiro, galeto al primo canto, massas, molhos, polenta frita, polenta na chapa (brustolada), queijo à dorê, salada de batata com maionese, radicci com bacon e saladas da casa. 

Eleito pela Veja Comer & Beber e multi premiado por sua qualidade na cozinha, o Di Paolo é referência nacional, oferecendo o melhor da culinária típica italiana da Serra Gaúcha com ingredientes especialmente selecionados, além de uma completa carta de vinhos nacionais e importados. 

A promoção de carnaval não é cumulativa, não vale com outros descontos, festivais ou pacotes e não pode ser trocada por outros produtos servidos ou vendidos na casa. O desconto de 50% é concedido ao valor da sequência completa exclusivamente, não inclui bebidas, sobremesas e taxa de serviço 13% opcional.



Postado por
no dia 15/02/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: