×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Um novo sabor criado a partir da parceria entre Subway e Gerando Falcões





Arte da embalagem sub da quebrada

A Subway está presente em mais de 100 países, e no Brasil são mais de 1.600 restaurantes. A ONG Gerando Falcões atua em mais de 6.000 favelas por todo o Brasil, trabalhando em vários projetos, como a Favela 3D – digna, digital e desenvolvida.

As duas redes uniram forças e imaginação para criar o Sub da Quebrada, o mais novo sanduíche da rede de fast food.

Nós fomos testar o lançamento e aprovamos a combinação de sabores. Essa delícia é feita com pão italiano, steak de churrasco, bacon, pepperoni, queijo cheddar fatiado, alface e maionese temperada. 

A novidade foi desenvolvida juntamente com jovens e artistas da favela. Uma co-criação que pensou em cada detalhe, desde a escolha dos ingredientes até o nome dado ao produto.

Tanto o sanduíche quanto a arte das embalagens foram desenvolvidos em conjunto com a marca e integrantes da ONG. A arte da embalagem é do artista Wbiracy Pais, mais conhecido como Bira, que desenhou “Pobreza no Museu”, honrando a missão da Gerando Falcões em transformar a pobreza das favelas em peça de museu.

A Subway é uma empresa comprometida com o desenvolvimento social e tem por objetivo, além de oferecer muito sabor para os consumidores, dar mais visibilidade à causa apoiada pela instituição. 

Equipe da Gerando Falcões que participou da criação do Sub da Quebrada

A Gerando Falcões desenvolve um trabalho importante em cerca de 6 mil favelas, nas áreas de educação, cultura, esporte, desenvolvimento econômico e cidadania.

A parte mais importante é que parte da venda dos sanduíches será revertida para a ONG. Então, se você gosta de sanduíches saborosos e se preocupa com causas sociais, experimente o Sub da Quebrada. É uma explosão de sabores e de boas ações.



Postado por
no dia 25/03/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: