×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

O Nikkey Palace Hotel, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, oferece um spa, que é uma ótima opção para relaxar e desfrutar de tratamentos e terapias





Descubra um Oásis de Relaxamento em uma das regiões mais movimentadas de São Paulo - Nikkey Palace Hotel

Se você está em busca de um refúgio de tranquilidade em meio à agitação da cidade de São Paulo nessas férias, o spa do Nikkey Palace Hotel, localizado na Liberdade, é o lugar ideal para relaxar e desfrutar momentos de auto cuidado. Com uma ampla gama de tratamentos e uma atmosfera serena, o spa oferece aos hóspedes e passantes uma experiência de bem-estar única.

O local é um verdadeiro oásis de paz e tranquilidade. Recém reformado, tem uma decoração elegante e uma atmosfera acolhedora. As salas de tratamento são bem espaçosas e confortáveis ideais para os clientes desfrutarem de uma experiência verdadeiramente revigorante.

O spa do Nikkey Palace Hotel oferece uma ampla variedade de tratamentos e terapias para satisfazer diversas necessidades. Desde massagens relaxantes até tratamentos faciais e estéticos, os terapeutas altamente capacitados estão prontos para proporcionar uma experiência personalizada e transformadora. Além disso, o spa também oferece opções como banhos de imersão, sauna e massagens que promovem ainda mais o relaxamento e o equilíbrio mental.

A sessão de shiatsu foi uma experiência renovadora, que combinou técnicas tradicionais colocadas em práticas por  uma habilidosa massoterapeuta que   proporcionou um resultado excepcional. Saímos completamente livres de dores e tensões musculares.

Além dos tratamentos e terapias oferecidos, o spa do Nikkey Palace Hotel oferece um ambiente sereno e atendimento profissional que garantem que cada visita seja relaxante e cheia de cuidados.

Se você está em busca de um retiro de relaxamento em São Paulo nesta temporada de férias de julho, o spa do Nikkey Palace Hotel na Liberdade é uma excelente opção. Com uma atmosfera serena, terapeutas especializados e uma variedade de tratamentos e terapias, este spa oferece uma experiência completa para cuidar do corpo e da mente.

Mais informações: nikkeyhotel.com.br

Fotos: Monica Quinta



Postado por
no dia 07/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: