×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

A escolha de uma mala de viagem deve levar em conta fatores como durabilidade, material, tamanho e garantia





A repórter Camila Karam no Pantanal com a mala Curio das American Tourister
A repórter Camila Karam no Pantanal com a mala Curio das American Tourister

Camila Karam Por: Camila Karam

Em nossa última viagem testamos o modelo Curio da American Tourister, uma das opções mais vendidas da marca que acaba de comemorar 90 anos de história no mundo dos viajantes, inclusive o embaixador para 2023 é um brasileiro, o ídolo do futebol Kaká.

A marca inclusive já chegou a transportar um quadro de Da Vinci para a Galeria Nacional de Arte em Washington e posta à prova contra um macaco, na propaganda "Gorilla" em 1970.

As malas da American Tourister são reconhecidas por seu design moderno, durabilidade e funcionalidade. A Curio é fabricada em polipropileno resistente, material de alta qualidade que garante boa resistência a impactos e proteção para seus pertences durante suas viagens.

Detalhe de uma das divisórias internas
Detalhe de uma das divisórias internas

Para economizar nas tarifas de bagagem despachada e por praticidade mesmo optamos pelo tamanho P, adequado para embarcar na cabine do avião.
A capacidade de armazenamento é um ponto forte. O espaço interno é amplo com um bolso que pode ser usado como necessaire e divisórias que facilitam o transporte de roupas, calçados e outros itens essenciais. Além disso, a mala conta com zíperes de qualidade e alças resistentes, garantindo segurança e praticidade.

Detalhe do cadeado TSA integrado
Detalhe do cadeado TSA integrado

Outra característica interessante da mala curio é a facilidade de manuseio. Ela possui quatro rodas giratórias 360°, o que proporciona mobilidade e facilidade de transporte, além do cadeado TSA (Travel Sentry Approved®) integrado, o que significa que em caso de inspeção, as autoridades aeroportuárias conseguem abri-la, utilizando uma chave-mestra sem risco de danificar a estrutura da mala.

É importante ressaltar que a American Tourister oferece garantia global de 3 anos para suas malas, o que proporciona tranquilidade durante a compra.

Em resumo, a mala curio da American Tourister é uma opção ideal para viajantes que buscam uma mala durável, prática e com um design atraente. Com seu amplo espaço interno, facilidade de manuseio e qualidade reconhecida, ela certamente pode ser uma ótima escolha para suas viagens.

Ficha Técnica
Peso 2.6kg, profundidade 24 cm, altura 55 cm e largura 36 cm. Possui sistema spinner de 4 rodas e cadeado TSA integrado.

Mais em: bagagem-american-tourister



Postado por
no dia 11/07/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: