×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Em pouco tempo, as Sopas do Festival mais tradicional do inverno paulista chegam, quentes ou congeladas, a qualquer endereço





O público já está habituado, desde 2009, com o tradicional Festival de Sopas sendo realizado presencialmente na Ceagesp, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital, durante o inverno. Mas, quem quiser, pode saborear as sopas do Festival, em casa, o ano todo, nos quatro cantos da cidade.

Com a marca Cia. das Sopas, o público recebe em casa os principais sabores que fazem sucesso no Festival, incluindo a famosa Sopa de Cebola, tradição na Ceagesp há mais de cinco décadas. 

Quem mora na zona norte, sul, leste, oeste, ou no centro da cidade pode pedir pelo Ifood ou pelo site www.ciadassopas.app , de segunda a segunda, das 10h às 23h. 

Festival de Sopas Ceagesp chega a todas as regiões da cidade de São Paulo

Quentes ou congeladas

Em pouco tempo, as Sopas do Festival mais tradicional do inverno paulista chegam, quentes ou congeladas, a qualquer endereço. Mas, se a área ainda não estiver contemplada, basta a pessoa entrar em contato pelo WhatsApp e combinar a entrega no local mais conveniente.

Pontos estratégicos espalhados por vários bairros da cidade garantem essa mobilidade e rapidez nas entregas. Com postos avançados no Centro Lapa, Moema, Mooca, Pinheiros, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana, têm sempre uma Sopa do Festival próxima de qualquer pessoa. 

Serviço

Delivery do Festival de Sopas Ceagesp (Cia. das Sopas)

·Quando: Todos os dias da semana – o ano todo

·Horário: das 10h à 23h

·Como: Pelo iFood ou pelo site www.ciadassopas.app

·Mais informações e encomendas especiais: 11-94081-2910  (WhatsApp) ou https://www.instagram.com/ciadassopas/



Postado por
no dia 02/08/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: