×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Em comemoração aos seus 90 anos de história, a multinacional do setor de bagagens firma parceria com influenciadores Clara Maia, Manu e Matheus do canal WeLove, e Matheus Verdelho para levar ganhador da campanha à ilha espanhola





Para celebrar o aniversário de nove décadas de atuação, a American Tourister escolheu Ibiza como destino do seu sorteio. A seleção da ilha espanhola se deu pela decisão da empresa em atender aos pedidos dos seus seguidores das mídias sociais e pelo fato do local evocar o seu espírito aventureiro. Assim como a marca, Ibiza é conhecida por sua atmosfera de diversão, cores e um estilo de vida energético.

A campanha faz parte da série de ações em comemoração aos 90 anos da organização, que conta com Kaká como embaixador oficial, e faz uma passagem pela história da companhia. Desde sua fundação em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a marca tem como foco a produção de malas. Ao longo dos anos, buscou desenvolver-se com o propósito de inspirar a geração atual de viajantes exploradores do mundo.

O sorteio oferece aos seguidores da conta oficial do Instagram da marca no Brasil a chance de embarcar em uma viagem para Ibiza, além de ganhar um kit de malas Curio amarelas. A dinâmica coincide com o lançamento deste novo modelo de malas da American Tourister no país.

american tourister sorteio ibiza

A linha Curio foi escolhida para compor o prêmio do sorteado por conta da sua cor, que é o tom predominante na bandeira da Espanha e por remeter a paleta de cores da coleção de verão.

O início oficial da ação ocorrerá dia 06 de setembro de 2023 com Live de Lançamento conduzida no perfil da empreendedora e influenciadora digital Clara Maia no Instagram. A influencer é apoiadora da campanha “90 anos de histórias incríveis” da American Tourister ao lado do casal Manu e Matheus, fundadores do canal WeLove no Instagram sobre viagens e lifestyle do Brasil, e de Matheus Verdelho, empresário e skatista brasileiro.

O perfil dos embaixadores do sorteio foi embasado na paixão em comum que eles têm por viagens e aventuras ao redor do mundo.

American Tourister

Para participar é necessário seguir o simples passo a passo que podem ser encontrados na página oficial do sorteio ou na publicação da @americantouristerbr no Instagram. O período de inscrição será entre os dias 06 de setembro de 2023 e 05 de outubro de 2023. O sorteio ocorrerá no dia 11 de outubro de 2023 e o anúncio do vencedor no dia 12 de outubro de 2023.

Com 90 anos de história, já foi reconhecida internacionalmente por transportar um quadro de Da Vinci para a Galeria Nacional de Arte em Washington, e em 1970, com a campanha "Gorilla", que colocou a durabilidade de suas malas à prova contra um macaco. Essa propaganda se tornou protagonista de anúncios premiados.

A marca também foi responsável pelo lançamento da bagagem moldada do mundo, o modelo Tri-Taper, produzido com plásticos rígidos e peso leve. “Antes da invenção da bagagem moldada, as malas eram geralmente feitas de materiais pesados, como couro, madeira e metal. Eram volumosas e difíceis de transportar, o que tornava as viagens muito mais cansativas e desconfortáveis. Além disso, a resistência delas era limitada, o que muitas vezes resultava em danos aos objetos pessoais dos viajantes durante o transporte.”, explica Fernanda Segalla, Marketing Manager, da Samsonite Brasil, empresa que adquiriu a American Tourister em 1978. Com o advento do novo formato de malas, a companhia introduziu na indústria um novo conceito na produção de bagagens.

American Tourister

De acordo com o General Manager, Nardeli Gedro, da Samsonite Brasil, a escolha de Kaká como embaixador da marca é uma forma de continuar fazendo parte da vida dos viajantes, que se inspiram nas aventuras vividas pelo ex-futebolista brasileiro. “A campanha '90 anos de histórias incríveis' é uma celebração ao aniversário da American Tourister, que se mantém em constante atualização para entregar soluções de viagens mais compatíveis com os requisitos das próximas gerações de viajantes exploradores do mundo”, comenta Nardeli.

A campanha “90 anos de histórias incríveis” estreou no Brasil e nos demais países da América Latina ao longo do ano. A companhia marca presença em diversos canais de diferentes regiões.



Postado por
no dia 06/09/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: