×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Localizado dentro charmoso Hotel Canopy nos Jardins essa collab fica disponível até 03 de dezembro 





Brunch Stella Jardins

Camila Karam Por: Camila Karam

A primavera é a época perfeita para desfrutar de refeições coloridas, frescas e saborosas e foi pensando na estação das flores que o Restaurante Stella e a marca de destilados francesa Cointreau se uniram para oferecer um brunch dominical com  uma seleção  diversificada de pratos, combinando harmoniosamente o melhor da culinária local e internacional.

Brunch Stella Jardins

Localizado dentro Hotel Canopy, nos Jardins, o Stella faz parte da atmosfera descolada e aconchegante marca registrada dessa bandeira da rede Hilton. Logo na entrada do brunch os clientes são recepcionados em um corner da Cointreau com um shot de licor e um drink super refrescante, o Cointreau Tonic.

Brunch Stella Jardins

O menu do brunch inclui um buffet com pães variados, queijos, frios, saladas de folhas e caesar, Quiche Lorraine, carpaccio de abobrinha, frutas secas, iogurtes, cereais, sucos e refrigerantes e café. Pelos próximos meses, os clientes poderão degustar, além do menu tradicional, pratos e drinks, elaborados pelo chef executivo  Erick Domenico e sua equipe, que levam o licor em sua composição e já adianto que surpreendem! 

Brunch Stella Jardins

Entre as novidades estão a prejereba com molho de mel de tucupi com cointreau e legumes assados e o contra-filé grelhado com deliciosas batatas ao murro (que valem um repeteco) ao molho rôti de café e calda de laranja com cointreau. Por fim, para a sobremesa, a Torta de Chocolate, com Cointreau e crocante de laranja, e o Verrine de Tapioca, com frutas amarelas e um toque especial do licor francês. Ainda na seção a la carte os clientes poderão pedir na mesa panqueca com creme de avelã ou compota de morango, croque monsieur e tapioca de brie com goiabada. 

Brunch Stella Jardins

O menu do brunch de primavera foi cuidadosamente elaborado para oferecer uma variedade de opções para todos os gostos. Os alimentos sazonais têm destaque especial no menu, com ingredientes frescos e coloridos que refletem a vibrante estação da primavera. 

Brunch Stella Jardins

De pratos leves e saudáveis até opções indulgentes, o brunch de primavera oferece uma oportunidade única para os hóspedes e visitantes curtirem o domingo desfrutando de uma refeição gostosa na companhia de amigos e familiares.

Brunch Stella Jardins

Vale a visita!

Serviço:
Brunch de Primavera
Canopy by Hilton - R. Saint Hilaire, 40 - Jardim Paulista
Todos os domingos até 03 de dezembro, das 12:30 às 16:00.
Valor: R$ 200 por pessoa com bebidas não alcoólicas e R$ 260 com cerveja e espumante.



Postado por
no dia 12/10/2023 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: