×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

Vida ao ar livre, com diversão para toda a família e ótima gastronomia.





Carnaleveza é a dica para quem deseja passar os dias de carnaval com tranquilidade e ótimo clima em Campos do Jordão.

O chef Anderson Oliveira possui dois restaurantes e ambos oferecem ótimos passeios para aproveitar o dia inteiro, com muitas atrações para crianças, jovens, adultos e idosos. São eles, o Dona Chica Restaurante, que fica dentro do Parque Estadual Campos do Jordão – Horto Florestal e o Dona Chica na Horta no bairro dos Melos.

Dona Chica Restaurante - Horto Florestal
Brinquedoteca e Oficina de Arte - Pinturas Naturais da Terra

O Dona Chica Restaurante do Horto Florestal está em meio a uma área de proteção ambiental, com uma belíssima natureza e árvores centenárias. O cardápio de culinária regional é uma experiência rica em sabores, um verdadeiro resgate da memória afetiva através da gastronomia.

Uma brinquedoteca construída apenas com materiais sustentáveis tem redes para o descanso das crianças e livros infantis. Durante o carnaval, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, o Dona Chica vai oferecer uma atividade monitorada para crianças a partir de 5 anos e adultos que queiram participar, a “Oficina “Pinturas naturais da Terra” e contação de histórias, com o objetivo de mostrar a convivência em harmonia com a natureza, respeitando o meio ambiente. O evento é gratuito e não precisa de inscrição.

Dona Chica na Horta

O Restaurante Dona Chica na Horta, está dentro de uma linda estufa de legumes e hortaliças o que possibilita a utilização de ingredientes frescos colhidos na hora. O cardápio reúne receitas típicas da região, grelhados feitos na parrilla e criações veganas e vegetarianas, para compartilhar com amigos e família. Tem área de brincar para crianças e é pet friendly – inclusive com menu especial criado para animais de diferentes portes.

Outra atração é o Bar do Lago, um ambiente especial com mesas com vista para o recém inaugurado Parque da Terra, que é um convite a se conectar com a natureza, passear por jardins, trilha, plantações e lago ornamental.

"A idéia é oferecer ao visitante um dia inteiro de convívio com a natureza, com várias opções de laser, onde ele vai poder relaxar com um especial drink feito com ingredientes da região, usufruir de um prazeroso almoço típico regional, isso tudo com liberdade e diversão para as crianças e seus animais de estimação”, explica Anderson.

Carnaleveza, programe-se para usufruir com toda a família!

SERVIÇO:

Dona Chica Restaurante – Parque Estadual Campos do Jordão.

Endereço: Av. Pedro Paulo s/n - Campos do Jordão.

@donachicarestaurante 

@parquecamposdojordao

Dona Chica na Horta

R. Elídio Gonçalves da Silva, 800 - Bairro dos Mellos, Campos do Jordão - SP.

@donachicanahorta

@espaço_chao



Postado por
no dia 26/01/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: