×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO





Foto enviada

Com a proposta de ser um rodízio temático itinerante, após sete meses de muito sucesso no Shopping Ibirapuera, o Magic Dining – Dinos aterrissa a experiência mais incrível do mundo jurássico, no Shopping União Osasco, em Osasco, São Paulo.

 

O espaço comporta até 100 pessoas que durante o tempo de permanência DE 1 hora de 30 minutos, podem se deliciar com um rodízio de pizzas salgadas e doces, entre elas, pizza de atum, calabresa, marguerita, portuguesa e vegana, já para a sobremesa contamos com pizza de brigadeiro, banana com canela, banoffe e nuttela com morango. O Magic Dining – Dinos é um restaurante temático que leva a família a uma experiência gastronômica aliada a muita aventura, ou seja, enquanto o público saboreia o cardápio interage de pertinho com os dinossauros que fazem um verdadeiro show a cada vinte minutos. No salão a criançada pode curtir o “brinquedão”, na entrada uma boca gigante inflável de dinossauro recebe a turminha para momentos de muita de diversão, como super piscina de bolinha, trajeto com desafios e escorregador.

Foto enviada

A cenografia tem um conceito inédito, uma selva ao redor de todo espaço com vulcões, pedras, cachoeiras e mais de 20 dinossauros, alguns estáticos e, mais de seis percorrem o ambiente fazendo performances e interagindo com o público, garantindo assim momentos de muita emoção e surpresas.

A ideia do Magic Dining – Dinos foi concebida pelo mesmo grupo de visionários do entretenimento que estão à frente do Morumbi Park e Jump Mania.

 

Saiba mais . www.magicdining.com.br;



Postado por
no dia 14/03/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: