×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TESTADO E APROVADO

O prestigiado restaurante Les Épices, situado no Hotel Jequitimar Resort e Spa by Accor, é um dos destaques da próxima edição da Baixada Santista Restaurant Week.





 Este evento culinário, conhecido por reunir o melhor da gastronomia da região, oferece aos visitantes a oportunidade de degustar menus especiais a preços atrativos.

Participando na categoria premium do evento, o Les Épices promete encantar os paladares mais exigentes com um menu excepcionalmente elaborado, que inclui entrada, prato principal e sobremesa por R$ 110,00 no período do jantar. Desta forma, os comensais poderão desfrutar de uma experiência gastronômica inesquecível, valorizando os ingredientes frescos e a criatividade dos chefs.

Foto enviada

 Don Melchor - Divulgação

Para começar, os convidados serão recebidos com um amuse-bouche de pasta de grão de bico com especiarias e chips de raízes, preparando o paladar para as delícias que se seguem. As opções de entrada incluem uma variedade que vai desde mesclun de folhas verdes com tomates grape orgânicos e queijo tofu, até um inovador mil-folhas de pupunha acompanhado de carne de jaca, sem esquecer do sashimi de peixe branco com um mix de legumes aromatizados.

 

Foto enviada

Entrada Mesclun de folhas verdes-  Divulgação

Os pratos principais apresentam uma diversidade que promete satisfazer todos os gostos, com opções como o nhoque de banana-da-terra com coulis de couve-flor, a paleta de cordeiro cozida com 6h de cocção com risoto de cogumelos, e o salmão fresco ao molho de champanhe e dill.

 

Foto enviada

 Salmão fresco selado - Divulgação

Para finalizar, a sobremesa traz tentações como o tartar de abacaxi com tapioca brulée, a cocada cremosa de maracujá e uma seleção de frutas da estação, garantindo um fechamento doce e memorável para a refeição.

Foto enviada

 Tartar de abacaxi com hortelã -Divulgação

As reservas para essa experiência gastronômica exclusiva no Les Épices durante a Baixada Santista Restaurant Week são essenciais e já podem ser realizadas pelo telefone 13 2104 2000. O Les Épices fica nas instalações do Hotel Jequitimar, localizado na Av. Marjory da Silva Prado, 1100 - Praia de Pernambuco, no Guarujá e funcionará com menu da Restaurant Week nos dias 12 e 13 de abril, das 20h às 23h.

Serviço:
Baixada Santista Restaurant Week nos Les Épices
Data: 12 e 13 de abril de 20224
Av. Marjory da Silva Prado, 1100 - Praia De Pernambuco, Guarujá - SP, 11444-000



Postado por
no dia 12/04/2024 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Testado e Aprovado

LEIA TAMBÉM: