Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Eventos corporativos próximo à natureza no Aruanã, Sâo Paulo




Evento corporativo: vantagens de realizá-lo num lugar próximo à natureza

Quando feita ao ar livre, a festa de confraternização da empresa traz uma nova motivação para as pessoas. "Quando a corporação decide por esse tipo de encontro está investindo na qualidade de vida do funcionário e garantindo sua satisfação com o lugar onde trabalha", garante Caroline Gaudio, gerente de Marketing do Aruanã, um espaço de eventos em meio à Mata Atlântica, a apenas 35 quilômetros da Marginal Pinheiros, em São Paulo.

"Num espaço como o Aruanã, mais que a interação entre os colegas, é possível fazê-los vivenciar uma experiência diferente daquele do dia a dia da empresa. Um evento assim, tem tudo para se tornar inesquecível."



Com capacidade para receber até seis mil pessoas e realizar 3 eventos diferentes, simultaneamente, o Aruanã possui mais de 20 anos de expertise na organização de eventos, o que garante tranquilidade para a empresa. "Temos capacidade de cuidar de toda a festa: do transporte e decoração até hospedagem dos funcionários, caso seja necessário", explica Gaudio. "Como também atuamos com outdoor training e acampamento de férias, também podemos organizar atividades direcionadas para que esse momento seja ainda melhor aproveitado."

Todas as instalações do Aruanã contam com cozinha industrial e profissionais experientes, com diversos estandes com churrasqueiras profissionais, churrasqueiras móveis e serviços de bar instalados próximos às áreas de esporte e lazer.





"Num momento de crise como o que o Brasil vivencia, a festa de confraternização da corporação tem um peso extra: valoriza o esforço que os funcionários empreenderam ao longo do ano para garantir o alcance das metas da empresa e celebra as conquistas que, sem dúvida, foram desafiadoras", afirma Gaudio. "A festa de confraternização traz vários benefícios imensuráveis, mas ainda assim, muito importantes para a companhia: além de servir como um agradecimento pelo compromisso assumido pelo funcionário com a empresa durante o ano, eventos deste tipo ajudam a fortalecer o relacionamento entre eles, gerando o sentimento de pertencimento ao grupo, o que renova a energia para retomar os desafios do próximo ano."

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 19/08/2015 às 18:09



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa