Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Finnair inicia operações com Airbus A350 XWB




Companhia aérea introduziu aeronave a partir de seu hub, Helsinque, para Xangai; em breve, as cidades de Bangkok, Pequim, Hong Kong e Cingapura também serão atendidas pelo modelo


Novo Airbus A350 XWB da Finnair

A Finnair constitui a primeira companhia aérea europeia a incorporar em sua frota o novo Airbus A350 XWB, silencioso e eficiente no consumo de combustível. A nova aeronave começou suas operações no último final de semana na rota Helsinque-Xangai. A partir do dia 24 de dezembro, passará a voar entre Helsinque e Bangkok e, em 6 de janeiro de 2016, na rota Helsinque-Pequim. Ao longo do próximo ano, as frequências do hub da empresa, Helsinque, para Hong Kong e Cingapura também serão operadas com o A350 XWB.

Sobre a Finnair

A Finnair, empresa aérea finlandesa com sede em Helsinque, é especializada em conexões rápidas entre Europa e Ásia através de seu hub em Helsinque. A companhia aérea transporta mais de 8 milhões de passageiros por ano e conecta 11 cidades na Ásia com mais de 50 destinos na Europa. É pioneira na aviação sustentável, operando uma frota jovem e moderna e com a maior pontuação de qualquer companhia aérea publicamente divulgada no Carbon Disclosure Project. É a única operadora nórdica com um ranking Skytrax de 4 estrelas e também ganhou o prêmio nos últimos três anos consecutivos “World Airline” de Melhor Companhia Aérea do Norte da Europa. A Finnair é membro da aliança global Oneworld.

Saiba mais: www.finnair.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 23/11/2015 às 20:43



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa