Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Booking.com destaca 10 lugares do magnífico mundo de Game of Thrones para conhecer



Booking.com destaca 10 lugares do magnífico mundo de Game of Thrones para conhecer

Com o início da sexta temporada da série de TV do momento, Game of Thrones, fãs do mundo inteiro estão acomodados em seus tronos, ou melhor, sofás, em busca de ação, drama e cenários deslumbrantes da nova temporada.

A Booking.com, líder global em conectar os viajantes com a mais ampla escolha de lugares incríveis para ficar, vasculhou as áreas onde foram feitas as filmagens e selecionou acomodações incríveis, de casas de campo até grandes castelos, para os fãs que desejam curtir as férias como um verdadeiro Lannister.

Veja a seguir 10 lugares do universo de Game os Thrones para se visitar:


1. Villa Dubrovnik, Croácia (Porto Real) & Lokrum (Qarth)
Com uma praia privada, varandas com vista para o mar, dois restaurantes e um spa, este 5 estrelas é o local ideal para relaxar lendo os livros de Game Of Thrones. A Villa Dubrovnik fica a 15 minutos a pé do centro histórico de Dubrovnik, onde se pode encontrar o Stradun Promenade com paredes à beira-mar que aparecem na série com o nome de Porto Real. Lokrum Island é acessível por meio de um passeio rápido de balsa até o local de filmagem de Qarth.




2. Hotel Park Split, Croácia (Porto Real)
A poucos metros de distância da famosa praia Bačvice, o Hotel Park Split é um hotel tradicional de primeira classe no centro de Split. O hotel possui um centro de bem-estar totalmente equipado, uma piscina exterior, um bar e um amplo terraço ao ar livre que oferece um ambiente autenticamente mediterrâneo. O Hotel Park Split fica a apenas 10 minutos a pé do Palácio de Diocleciano, tombado pela UNESCO, usado para várias filmagens da quinta temporada de Game of Thrones.


3. Heritage Hotel Life Palace, Šibenik, Croácia (Bravos)
No coração de Šibenik, o Heritage Hotel Life Palace dispõe de quartos ornamentados com belas pinturas nas paredes, alguns deles com vista para o mar. Este hotel fica no centro da cidade e assim que você sai do hotel, você se depara com o set de Bravos em Game of Thrones.


4. Hotel Palacio de Villapanés, Sevilha, Espanha (Palácio Real de Dorne)
Este palácio restaurado do século XVIII está situado nos arredores do distrito de Santa Cruz, em Sevilha. O espaço apresenta salões elegantes, um restaurante sublime que serve cozinha tradicional da Andaluzia e um terraço que serve tapas. O Hotel Palacio de Villapanés soberbamente combina características originais com pisos de madeira e mobiliário moderno e elegante. Fica a apenas 10 minutos a pé do Real Alcázar Palace, local de filmagem do Palácio Real de Dorne.




5. Hospes Palacio del Bailio, Córdoba, Espanha (Ponte Longa de Volantis)
O Hospes Palacio del Bailio ocupa um palácio do século XVI, no coração da antiga cidade de Córdoba, com jardins bem arranjados e interiores decorados com bom gosto. A propriedade possui spa, restaurante que serve cozinha espanhola e asiática e uma piscina exterior. O hotel está a apenas 20 minutos a pé da Ponte Romana de Córdoba, local de filmagem para a Ponte Longa de Volantis em Game of Thrones.




6. Seljavellir Guesthouse, Vatnajökull (North of the Wall)
Seljavellir Guesthouse é o local perfeito para visitar a geleira Vatnajökull, frequentemente usada como local de filmagem das cenas do norte da muralha em Game of Thrones. Com restaurante, terraço, jardim e bar, esta pequena casa de hóspedes é perfeita para ser um ponto de partida para caminhadas. O centro da cidade de Höfn está a 8 minutos de carro e a lagoa da geleira Jökulsárlón a 72km da casa de hóspedes.




7. Thingvellir Lake Cottage, Parque Nacional de Thingvellir, Islândia (Norte da Muralha)
O Thingvellir Lake Cottage fica à beira do impressionante lago de Thingvellir, frequentemente utilizado como um local de filmagem para o Norte da Muralha de Game of Thrones. A casa dispõe de uma banheira de hidromassagem e fica a apenas 65km de Reykjavík. Além disso, a 30 minutos de carro se chega ao Parque Nacional Thingvellir, que fornece outras locações utilizadas para as cenas de Game of Thrones e é ótimo para caminhadas.


8. Narrow Water Castle, apartamento autossuficiente, Newry, Irlanda do Norte (Winterfell)
Esta casa do século XVI, localizada em County Down, oferece aos hóspedes um apartamento de dois quartos no centro do castelo, que está situado em uma bela propriedade que inclui um haras. A cidade vizinha de Corbet é conhecida por ter servido como local de filmagem para Riverrun.




9. Ballygally Castle, Ballygally, Irlanda do Norte (Winterfell)
Reconhecido como o único edifício do século XVII utilizado como residência na Irlanda do Norte, este hotel histórico tem vista para a Ballygally Bay. O hotel dispõe de um grande jardim e terraço, bem como de um calabouço assombrado, dizem as más línguas. Este belo trecho da costa de County Antrim – do sul de Larne ao norte de Glenarm – também serviu de local de filmagens.




10. Beachview Cottage, casa autossuficiente, Cushendun, Irlanda do Norte (onde Melisandre teve seu bebê sombra)

Este estabelecimento de luxo está situado na pequena aldeia costeira de Cushendun, na costa norte de Antrim County, ao pé dos vales Glendun e Glencorp. Possui magníficas vistas panorâmicas sobre a Cushendun Bay e as regiões de colinas exuberantes. Um trecho ao longo de uma ponte ferroviária da região serviu como local de filmagem do nascimento do bebê sombra de Melisandre.



Saiba mais: http://www.booking.com

Postado por Angela Karam - 19/05/2016 às 14:07



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa