Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A
Turismo S/A

Beach Park Entretenimento é reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil




Capsula I - Divulgação Beach Park

Pesquisa realizada pelo GPTW realça o comprometimento da empresa na gestão de pessoas

O Beach Park Entrenimento, empreendimento referência em turismo e entretenimento no Brasil, continua a ser reconhecido por diversos prêmios. A mais nova certificação foi dada pelas pesquisas do Great Place to Work (GPTW) que, pela segunda vez consecutiva, a aponta como uma das melhores empresas para trabalhar em todo o país. O ranking, que avalia o nível de confiança dos colaboradores, é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho, além das melhores práticas de gestão de profissionais.

A empresa, que já havia ganho alguns prêmios GPTW, acredita que ao ganhar o GPTW Brasil 2017 fortalece, novamente, as alternativas concretizadas em prol dos seus colaboradores. Para Cecilia Vieira, Gerente de Recursos Humanos do Beach Park Entretenimento, é uma honra estar entre as melhores do país pelo segundo ano consecutivo. "Uma premiação desse nível torna nacional a visibilidade das nossas práticas diárias e, aliada aos resultados que acumulamos enquanto negócio, ainda estimula outras empresas a seguirem o mesmo comprometimento", comenta Cecilia.

Beach Park Entretenimento
Arrepius - Crédito João Melo

Ao longo dos 30 anos de história do Beach Park, a qualidade no relacionamento com o público interno e externo sempre foi uma prioridade. Por ser um empreendimento com serviços de entretenimento, turismo e hotelaria, servir satisfatoriamente ao público se torna imprescindível. "Nosso negócio remete à felicidade, bem-estar, tranquilidade, do mesmo modo, nossas ações devem contribuir para que tenhamos uma equipe nessa mesma vibração em um ambiente próspero, não menos competitivo e com foco em resultados e o mérito se torna ainda maior quando se alcança os resultados", acrescenta.

A empresa estimula, ainda, o desenvolvimento ao trabalhador com treinamentos ofertados desde o primeiro dia de admissão, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e crescimento - evidenciadas por histórias reais de vários colaboradores que traçaram sua história dentro da empresa. Há projetos e celebrações de reconhecimento, agradecimento e recompensa ao colaborador; ações e benefícios que envolvem saúde e bem-estar; o cuidado e apoio com questões pessoais, entre diversas outras atividades. "Receber um reconhecimento desse porte também nos dá forças para continuar nessa jornada", finaliza Cecília.

Beach Park Entretenimento
Correnteza Encantada - Divulgação Beach Park

Atualmente, o Beach Park Entretenimento conta com mais de 2.500 colaboradores diretos que entendem e contribuem com a filosofia da empresa

Saiba mais: www.beachpark.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 16/08/2017 às 18:06



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial

Siga-nos no Facebook
www.facebook.com/Turismo-SA
Siga-nos no Instagram
www.instagram.com/turismo.sa