TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

New Orleans será porto base do Norwegian Breakaway




Norwegian Breakaway

NORWEGIAN CRUISE LINE  ANUNCIA NEW ORLEANS  COMO  NOVO  PORTO BASE DO NORWEGIAN BREAKAWAY
Como a maior embarcação a navegar de  New Orleans, o Norwegian Breakaway irá oferecer na temporada de 2018 - 2019 cruzeiros de 10 e 11 dias no Caribe, todos com paradas em  Harvest Caye , o porto-resort ao sul de Belize

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar uma nova oportunidade de navegar do porto de New Orleans para  destinos de sonhos do Caribe em um dos mais novos e maiores navios da linha, na temporada  2018/2019 . Depois de retornar de sua temporada de verão de 2018 no Báltico, o  Norwegian Breakaway de 4.000 passageiros, irá se reposicionar na capital do jazz e navegar no Caribe, visitando  portos como  Cozumel e Costa Maya, no México ; Ocho Rios, Jamaica; George Town, Grand Cayman; Roatán, Ilhas da Baía, Honduras; e Harvest Caye, Belize.  Harvest Caye oferece uma experiência diversificada e enriquecedora que destaca a beleza natural e a cultura de Belize, além de um paisagismo nativo exuberante, um bar de piscina aquático, cabanas de luxo na praia , atividades aéreas emocionantes e esportes aquáticos. O destino também apresenta o primeiro cais em Belize que permite aos hóspedes caminhar diretamente do navio para o paraíso. O Norwegian Gem, por sua vez,  agora vai da cidade de Nova York para a temporada de inverno 2018/19.


Norwegian Breakaway - Spa Thermal Suite

"O Norwegian Breakaway será o maior e mais novo navio da Norwegian a navegar de New Orleans, e estamos entusiasmados em trazer o nosso navio exclusivo da classe Breakaway para este importante porto-base", disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "Queremos oferecer mais oportunidades para os nossos clientes para explorar mais destinos e desfrutar de todas as características espetaculares dos nossos navios mais novos, juntamente com a liberdade e a flexibilidade que apenas um cruzeiro Norwegian pode oferecer".


Norwegian Breakaway - Spa Mini Suite

Com a forte resposta positiva ao posicionamento do Norwegian Bliss na Costa Oeste no próximo ano, a Norwegian está oferecendo aos hóspedes outro novo  porto de partida ao reposicionar o Norwegian Breakaway de 145.655 toneladas para  New Orleans, um porto de partida conveniente, juntamente com um navio mais novo e maior para cruzeiros navegando da Crescent City. O Norwegian Breakaway encantará os cruzeiristas de todas as idades, uma vez que apresenta uma grande variedade de acomodações, desde os Studios para viajantes solo até o exclusivo e luxuoso enclave, The Haven by Norwegian®; mais de 25 restaurantes; um parque aquático com cinco toboáguas e um emocionante percurso de arvorismo e o The Plank, a prancha onde se pode andar para fora do navio; entretenimento da Broadway, incluindo Rock of Ages e muito mais. O Norwegian Breakaway, que estreou em 2013, foi o primeiro navio da classe Breakaway, e apresenta o The Waterfront, um calçadão com 400 metros com restaurantes, lojas e entretenimento, juntamente com o 678 Ocean Place, um complexo de três andares no coração do navio onde os hóspedes podem desfrutar de vida noturna, jogos e muito mais. O navio passará por uma doca seca de duas semanas na próxima primavera, e receberá uma atualização completa em espaços públicos, incluindo novos pisos, móveis atualizados, nova decoração e novos tapetes nas cabines. O Norwegian Breakaway chegará no seu novo porto de New  Orleans em 11 de novembro de 2018 e navegará uma variedade de cruzeiros para o Caribe até 7 de abril de 2019.


Norwegian Breakaway - Spa Mini Suite

Em NY

ecentemente reformado, o Norwegian Gem permanecerá na cidade de Nova York e navegará uma série de cruzeiros para o Caribe, Canadá e Nova Inglaterra e as Bahamas e Flórida. Ele vai compartilhar seu porto-base de Manhattan com o Norwegian Escape, que irá se reposicionar para o verão de 2018 pela primeira vez desde que  foi batizado em 2015, navegando de Nova York para Bermuda em cruzeiros de sete dias todos os domingos, começando em 22 de abril de 2018. O Norwegian Escape  oferece  entretenimento  premiado com o Tony Awards como After Midnight e aclamado pela crítica como  For the Record: The Brat Pack, juntamente com vários conceitos de alimentação, incluindo o District Brewhouse , a cervejaria artesanal a bordo com 25 chopes e incluindo uma seleção de cervejas artesanais populares; o emporium de comida de luxo, Food Republic; e The Cellars, um wine bar com assinatura da Família  Michael Mondavi.

Os hóspedes atualmente com reservas  a bordo do Norwegian Gem de Nova Orleans terão suas reservas protegidas e serão automaticamente transferidos para o novo navio e  itinerário. Os novos itinerários caribenhos de Nova Orleans do Norwegian Breakaway abrirão para venda no dia 24 de outubro.

Saiba mais: www.ncl.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 25/10/2017 às 10:00



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial