TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

Uniworld mostra as belezas da Holanda e Bélgica a bordo do cruzeiro Tulips & Windmills





É sempre um prazer visitar a Holanda. Mas ir ao país de Van Gogh na primavera europeia deixa tudo ainda muito mais florido. Isso porque é nessa estação que o Jardim de Keukenhof, que abriga mais de sete milhões de tulipas, abre as portas aos visitantes na cidade de Lisse. Pensando nessa experiência incomparável, a Uniworld concebeu um roteiro especial de dez dias, coincidindo, justamente, com o melhor período de visita, que é de março a abril. A Uniworld é a única empresa fluvial boutique do mundo que inclui em sua tarifa toda a alimentação e bebidas alcoólicas e não alcoólicas - o verdadeiro all inclusive.

O cruzeiro Tulips &Windmills pode começar ou terminar pela bela Amsterdã. Quem optar por iniciar a viagem pela mais famosa cidade holandesa, já no terceiro dia poderá escolher entre passar um dia inteiro no famoso Jardim das Tulipas ouparticipar de um city tour e visitar o museu de Teylers, o primeiro e mais antigo país, com 233 anos de história.Outra experiência imperdível em solo holandês é a visita aos icônicos Moinhos de Kinderdijk, o famoso símbolo do país é reconhecido como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Garantia deum belo cenário para lindas fotos.

Para finalizar o roteiro, os hóspedes visitam a cidade portuária de Antuérpia, na Bélgica. Lá, a catedral de Nossa Senhora, inaugurada em 1521, acolhe uma impressionante coleção de obras de arte e é uma das atrações preferidas dos turistas. Outra opção é participar do programa exclusivo Do As The Locals Do, em que os passageiros do cruzeiro vivenciam as mesmas experiências que os moradores locais, em estreito contato com a cultura da região visitada.

Cruzeiros Tulips &Windmills - Amsterdã a Antuérpia

Saiba mais: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/rhine/tulips-and-windmills/2018-amsterdam-to-antwerp

https://www.uniworld.com/br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 26/10/2017 às 11:22



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial