TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

Grupo TBO Holidays conquista o World Travel Awards



TBO Holidays recebe prêmio World Travel Awards
TBO Holidays recebe prêmio World Travel Awards

O Grupo TBO Holidays, um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo, foi o vencedor doWorld Travel Awards, um dos principais prêmios do setor, na categoria “Maior Provedor de viagens B2B no Oriente Médio” (“Middle East’s Leading B2B Travel Provider”). A entrega do troféu aconteceu nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Com essa conquista regional, a multinacional agora irá disputar a grande final do World Travel Awards, que acontecerá no dia 10 de dezembro, no JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa, no Vietnam. Já estão confirmadas as presenças de alguns dos principais players do setor, além de líderes governamentais, industriais e da mídia internacional.

Em sua 24ª edição o prêmio visa recompensar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Ao longo do ano, acontecem uma série de cerimônias regionais para reconhecer o sucesso individual e coletivo dentro de cada região geográfica do globo. Este ano, já foram realizados eventos na Ásia (Xangai, China), Europa (São Petersburgo, Rússia), África e Oceano Índico (Ruanda), América do Norte & Caribe (Ilhas Turcas e Caicos) e América Latina (Riviera Maya, México).

Sueli Muruci - diretora da TBO Holidays Brasil
Sueli Muruci - diretora da TBO Holidays Brasil

"Essa conquista, em uma grande competição como o World Travel Awards, confirma a força da nossa marca no mundo. Em outros mercados que já atuamos há mais tempo, somos referência em nosso setor. Acredito que em pouco tempo estaremos nesse mesmo patamar, também por aqui", afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil.

Com uma plataforma com mais de 300 mil hotéis em todo o mundo, a TBO Holidays permite a realização de reservas em tempo real. Além disso, também através do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por Angela Karam - 31/10/2017 às 16:59



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial