TURISMO-SA


TURISMO E MERCADO

Voo panorâmico de helicóptero para quem quer conhecer São Paulo de um jeito diferente



Robinson R44 - High Class - São Paulo - Helicóptero
Robinson R44, com capacidade para piloto + três passageiros - (Josué Soares dos Santos)

Para comemorar os 464 anos da cidade, a High Class sorteará um jantar no Terraço Itália entre os clientes que fizerem passeios de 22 a 28 de janeiro


Voar de helicóptero sobre uma cidade como São Paulo é uma experiência inesquecível seja para o turista ou morador dessa grande metrópole. É que além da emoção que o próprio veículo proporciona, somente voando é possível conhecer tantos pontos turísticos em meia hora. Dá para sobrevoar o Marco Zero (em frente à Catedral da Sé), Teatro Municipal, edifícios emblemáticos como Itália, Copan e Altino Arantes (o prédio do Banespa), Museus do Ipiranga e Catavento, Vale do Anhangabaú, Parque do Ibirapuera, Avenida Paulista (se o tráfego aéreo permitir), Mercado Municipal, Sambódromo, Memorial da América Latina, estádio do Pacaembu, Templo de Salomão, Estação da Luz etc. Tudo isso com segurança e conforto, a uma altitude de 150/200m, o que permite ver com muita clareza o visual que a capital paulista oferece.


Sala VIP exclusiva High Class (Josué Soares dos Santos)

A High Class (http://www.passeiosdehelicoptero.com.br/), cadastrada na Infraero e única empresa do setor com sede no Aeroporto Campo de Marte, trabalha com as aeronaves Robinson R44 Raven II (três passageiros), Bell 206 Jet Ranger III (quatro passageiros) e Esquilo (cinco passageiros) e oferece diversas possibilidades. É possível optar por um voo panorâmico de 30 minutos ou por pacotes que incluem abordagem surpresa, sala VIP exclusiva no Campo de Marte, bebidas e bombons finos, retrospectiva do casal, pouso surpresa no heliponto de hotel cinco estrelas, jantar romântico, suíte especialmente decorada + café da manhã, almoço ou jantar no Terraço Itália, e fotógrafo. Os valores dependem dos itens escolhidos, mas o passeio de 30 minutos, em helicóptero para três passageiros, sai por R$1.400,00 (à vista) ou em até seis parcelas de R$248,33 no cartão de crédito.


Marginal Rio Tietê (Johnny Mazzili)

Quem quiser fazer um passeio ainda mais especial, pode ir até Guarujá (litoral sul de São Paulo), com pacotes que incluem pouso na Marina Astúrias ou no Casa Grande Hotel Resort & SPA, almoço ou jantar completo; pernoite em suíte do hotel ou em iate; tour marítimo pelas praias da região; café da manhã na varanda do barco; retorno para São Paulo. O turista estrangeiro pode ficar tranquilo, pois a High Class conta com uma equipe de pilotos e marinheiros fluentes em inglês e espanhol.


Mercadão (Josué Soares dos Santos)

Segurança é uma questão chave para a High Class. Bruno La Laina e Guilherme Gracio, sócios do empreendimento, fazem questão de explicar que para realizar um voo de helicóptero é preciso checar se ele é homologado para táxi aéreo, pois diversas companhias vendem voos em aeronaves particulares, o que é proibido, por não ter como atestar os requisitos de segurança. Para ter essa certeza, tem de entrar no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), digitar o prefixo da aeronave e verificar se em "categoria de registro", consta TPX.


Pacaembu durante o dia (Josué Soares dos Santos)


SORTEIO - Todas as pessoas que voarem entre os dias 22 e 28/01/18 poderão participar do sorteio de um jantar (couvert, prato principal, sobremesa, bebidas não alcoólicas e uma garrafa de vinho branco ou tinto) com acompanhante no Terraço Itália. Basta preencher um cupom antes do voo, depositar na urna da High Class e torcer. O sorteio será realizado às 16 horas do dia 29/01 (segunda), com transmissão ao vivo pelo Facebook. O feliz ganhador terá até o dia 31/03/18 para desfrutar de seu prêmio.

Saiba mais: http://www.passeiosdehelicoptero.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por Angela Karam - 20/01/2018 às 08:40



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial