TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

*** Novo app deixa mais fácil a vida dos turistas brasileiros que passam férias nos Estados Unidos



Os turistas brasileiros que planejam visitar os Estados Unidos terão, com o lançamento do novo “USAChip” da ViViMobile, uma maneira mais fácil e econômica de garantir a continuidade do uso do celular e da rede móvel de Internet durante as férias.

O USAChip foi eito exclusivamente para turistas brasileiros, para que eles tenham um smartphone totalmente funcional, com internet e telefonia local, na chegada aos Estados Unidos. Chega de altas taxas de roaming internacional, procurar por wifi grátis ou se preocupar com ter de comprar um chip de celular nos Estados Unidos.

Em vez disso, o USAChip oferece aos turistas brasileiros a oportunidade de selecionar um plano personalizado que melhor lhes convém e, em seguida, ter o chip entregue em sua casa no Brasil antes de partirem para as férias. Além de chamadas ilimitadas para telefones celulares e linhas fixas no Brasil, os clientes podem decidir o período de validade do chip, dependendo da duração de suas férias, seja para 7, 14, 21 ou 30 dias. Eles também podem escolher o plano de dados que melhor atenda às suas necessidades: 1GB, 3GB, 5GB ou acesso 4G ilimitado.

Única empresa do gênero a aceitar pagamento em reais e parcelamentos de cartão de crédito, o USAChip deseja facilitar a vida dos brasileiros, oferecendo o serviço inteiramente em português. O USAChip custa entre US $ 15 e US $ 95 e começa a funcionar automaticamente no primeiro dia de férias agendado.

Desenvolvido em português, o USAChip proporciona facilidade com baixo custo para quem viaja. Ao proporcionar um econômico uso da internet, o usuário poderá fazer reservas em parques, hotéis e restaurantes e acessar mídias sociais, além de ter um aliado para localização via GPS (cada diária custa cerca de US$ 15 nos Estados Unidos) ou ainda tradução de idiomas. “Nosso objetivo é acabar com a barreira de comunicação quando os brasileiros viajam para outros países. O celular já é parte da nossa vida e quando viajamos, se faz ainda mais necessário. Não podemos aceitar ficar sem comunicação, muito menos pagar taxas abusivas de roaming internacional”, afirma Jefferson Silva, presidente da ViViMobile.

O USAChip estará disponível em um futuro próximo para outras regiões, como Europa, África e América Latina. "Estamos muito animados para lançar USAChip", disse Silva. “Temos trabalhado há um longo tempo e é apenas o primeiro passo para tornar a exploração do mundo um pouco mais fácil - e mais econômica - para os turistas brasileiros.”

Mais em: www.usachip.com.br

 

Postado por - às 17:10

TAGS: Tecnologia - Estados Unidos - Chip - Viagem



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial