TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Conheça o despachante mais procurado para legalizar brasileiros em Portugal




Torre de Belém, Portugal, Imigração, Visto, Europa, Contador, Despachante, Português

A crise financeira e a violência crescente no Brasil faz com que muitas pessoas queiram morar fora do país. Antes o destino mais procurado, os Estados Unidos estão perdendo espaço no coração dos brasileiros para Portugal. De acordo com uma pesquisa inédita da Ideia Big Data, a vida dos brasileiros piorou desde que Donald Trump assumiu a Casa Branca. A rotina de medo e preconceito contra estrangeiros é a grande razão para a piora das condições de vida.

Lisboa, Portugal, Imigração, Visto, Europa, Contador, Despachante, Português

Por outro lado, os brasileiros se sentem bem em Portugal pela facilidade com a língua e pela tranquilidade do país. "Um outro fator é que a vida aqui é mais barata já que o crescimento econômico da Europa impulsiona também a economia de Portugal", explica o português Joaquim Moreira, contador e despachante mais procurado para legalizar brasileiros que querem morar em terras lusitanas.

Joaquim Moreira Despachante, Portugal, Imigração, Visto, Europa, Contador, Despachante, Português
Joaquim Moreira

Ele vive em Castelo de Paiva, cidade que fica a 334km da capital Lisboa e a 30Km da cidade do Porto, e explica que todo o trâmite da legalização custa em média 3 mil euros. "Faço uma consultoria completa. Desde legalização a emprego. Mostro os lugares em que os brasileiros podem alugar ou comprar uma casa, indico estabelecimentos para alimentação e diversão, e resolvo tudo o que for preciso. É só chegar e morar!", destaca Joaquim Moreira.

Foto: MF Press Global
Mais em: https://www.facebook.com/joaquim.moreira.524 ou gcgjm_joaquimmoreira@hotmail.com

Postado por - às 09:56

TAGS: Portugal - Visto - Imigração - Europa



Leia mais sobre Turismo e Mercado - Página inicial