×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Os principais aeroportos do México e de 11 países (Aruba, Belize, Ilhas Caimã, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Curaçao, Peru, Uruguai, Trinidade e Tobag





Emerald Club da National Car Rental 

Os principais aeroportos do México e de 11 países (Aruba, Belize, Ilhas Caimã, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Curaçao, Peru, Uruguai, Trinidade e Tobago e Tórtola)oferecem o Atendimento Preferencial Emerald Club

Os clientes frequentes da América Latina já podem usufruir da eficiência, da variedade de opções e da comodidade do premiado programa de fidelidade Emerald Club da National Car Rental em diversos novos destinos. A partir de 17 de novembro, a National oferecerá o seu serviço deAtendimento Preferencial Emerald Club nos aeroportos de Aruba, Belize, Ilhas Caimã, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, Curaçao, Peru, Uruguai, Trinidade e Tobago e Tórtola.

Emerald Club da National Car Rental

O atendimento preferencial Emerald Club agiliza o processo de locação, oferecendo no balcão de atendimento uma linha dedicada exclusiva para os associados do Emerald Club. Outras vantagens incluem a escolha do veículo de preferência, os upgrades de veículo de acordo com o nível do associado e créditos de locação para ganhar diárias gratuitas ou para obter níveis superiores de associação. A associação ao programa é gratuita para todos os clientes da National e os clientes podem se cadastrar de forma simples entrando no link do Emerald Club e clicando em "Cadastre-se já" no site es.nationalcar.com.

"Com a contínua expansão do Emerald Club da National Car Rental na América Latina, temos a satisfação de proporcionar os grandes benefícios do programa a muito mais clientes", afirmou Rob Connors, vice-presidente de marketing da National Car Rental. "Continuamos procurando oportunidades para oferecer um serviço de locação confiável e eficiente aos nossos associados do Emerald Club no mundo todo, ampliando o serviço de qualidade ao qual estão acostumados na National." 

Em junho de 2014, a National lançou o Atendimento Preferencial Emerald Club na América Latina, nos principais aeroportos do México, marcando a primeira fase da expansão do programa de fidelidade na América Latina e no Caribe. A National está presente atualmente em 23 países da América Latina e do Caribe e continuará introduzindo o programa Emerald Club em outros países da região a partir deste ano.

Nestas novas unidades, os sócios do Emerald Club têm garantia de um veículo de tamanho médio ou superior ao reservar um carro de porte médio. Já os sócios do nível Executive do Emerald Club têm direito a um veículo full-size (grande) ou maior ao reservar um de tamanho médio. Além disso, os sócios do Emerald Club podem receber EmeraldAlertsSM (avisos por e-mail com alerta de chegada). Poderão também optar por ganhar diárias grátis ou milhas de passageiros frequentes das linhas aéreas e hotéis participantes.

Para obter mais informações sobre a National Car Rental, acesse es.nationalcar.com

Saiba mais: es.nationalcar.com

Postado por
no dia 24/11/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: