×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Celebrity Cruises, marca de cruzeiros de luxo do grupo Royal Caribbean, tomou uma decisão ousada no que diz respeito à concepção de navios. A empresa ass





A Celebrity Cruises, marca de cruzeiros de luxo do grupo Royal Caribbean, tomou uma decisão ousada no que diz respeito à concepção de navios. A empresa assinou um contrato com o estaleiro francês STX France para a construção de uma nova classe de navios, com capacidade para 2.900 hóspedes e 117.000 toneladas. O projeto foi batizado de EDGE e será inspirado na experiência adquirida de serviço e instalações premium das classes Millennium e Solstice da marca.

Passeio pelo interior do Celebrity Millennium
Celebrity Cruises

Com 300 metros de comprimento, 37 metros de largura e 58 metros de altura, os navios do projeto EDGE farão itinerários mais curtos com grandes ambientes, a experiência perfeita no atual cenário de férias premium.

"A adição de dois navios do projeto EDGE em nossa frota trazem à vida o plano estratégico de longo prazo da marca, que é proporcionar um crescimento de capacidade moderado e dar continuidade ao momento positivo que a companhia tem alcançado no segmento premium da indústria de marítimos", afirmou Richard D. Fain, presidente e executivo-chefe da Royal Caribbean Cruises Ltd.

"Nossa nova classe de navios vai redefinir o padrão de viagens no mercado premium e oferecer uma próxima geração de experiências de luxo moderno da Celebrity Cruises já conhecidas e admiradas", disse Michael Bayley, presidente e diretor executivo da Celebrity Cruises. "Com o projeto EDGE pretendemos levar nossos hóspedes ainda mais perto de destinos no mundo que estão em sua lista de desejos, enquanto se deliciam a bordo em acomodações ainda mais luxuosas, com o melhor da gastronomia e a hospitalidade que só pode ser entregue pela dedicada equipe de nossa frota."

Estes navios também representam um salto significativo na concepção de navios ambientalmente responsáveis, utilizando novas tecnologias para aumentar a eficiência de combustível e um processo contínuo para garantir a ampla utilização de materiais sustentáveis.

A empresa prevê a entrega do primeiro navio para o final de 2018, e o segundo para o início de 2020. Com base em encomendas de navios atuais, o investimento previsto para os anos de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 é de US $ 1,4 bilhão, $ 1,5 bilhão, $ 2,3 bilhões, 0.400 milhões dólares e US $ 2,2 bilhões, respectivamente.

Já o crescimento esperado de capacidade para 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 será de 2,4%, 5,5%, 6,7%, 3,8% e 4,3%, respectivamente. Estes números não incluem as possíveis vendas de navios ou aditamentos que a empresa possa optar por fazer no futuro.

Postado por
no dia 08/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: