×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Air Canada anunciou para novembro de 2015 a operação do novo voo direto de Toronto para Deli. A rota, a primeira dedicada para a série de aeronaves Boein





O novo Dreamliner vai impulsionar a expansão internacional da empresa a partir do hub de Toronto

A Air Canada anunciou para novembro de 2015 a operação do novo voo direto de Toronto para Deli. A rota, a primeira dedicada para a série de aeronaves Boeing 787-9 da companhia aérea, abrirá novas oportunidades no subcontinente indiano, atualmente o maior mercado internacional não atendido pela Air Canada.
Air Canada
"A Air Canada está dando mais um grande passo na estratégia de crescimento do hub de Toronto Pearson, assim como na presença internacional, incorporando Deli à sua extensa rede global. Estaremos oferecendo o único voo sem escalas do Canadá para a Índia, usando nossos mais novos Boeing 787 Dreamliners, que estão revolucionando as viagens aéreas de longa distância. A economia desses novos aviões nas operações faz com que este serviço seja viável. Esta será a primeira rota dedicada à versão ampliada da aeronave, a 787-9, que será introduzida à nossa frota em 2015", disse Calin Rovinescu, presidente e chefe executivo da Air Canada.

"Este voo atende tanto os clientes que visitam quanto os que têm negócios em Nova Deli, região da capital da Índia e a quarta área urbana mais populosa do mundo. Os passageiros que fazem conexões na Índia e em todo o Sudeste Asiático poderão viajar com nossos parceiros da Star Alliance, a Air India ou outro parceiro interline", complementou Calin Rovinescu.

"O governo está empenhado em ajudar a indústria aérea canadense a aumentar seu acesso aos mercados internacionais. Abrir mercados na Índia e continuar facilitando a circulação da comunidade indiana no Canadá promove o aumento do comércio, beneficia o setor aéreo e os viajantes, que agora terão mais opções para se conectarem com amigos e entes queridos", disse Lisa Raitt, ministra dos Transportes.

"O Canadá e a Índia estão empenhados em reforçar os laços econômicos, assim como outros laços. E em um mundo globalizado, as ligações aéreas sem escalas são vitais para alcançar tais objetivos. O novo serviço da Air Canada vai facilitar as relações comerciais, promovendo o aumento do comércio e conectando os maiores centros urbanos de ambos os países. Para a vibrante e próspera comunidade indo-canadense do nosso país, a rota vai facilitar que famílias e amigos se visitem e permaneçam conectados", disse Nadir Patel, novo alto-comissário do Canadá na República da Índia.

As passagens começam a ser vendidas no dia 9 de dezembro de 2014, e a rota será operada quatro vezes por semana, a partir de 1º de novembro de 2015. O avião que vai atender o voo é o premiado Boeing 787 Dreamliner da Air Canada, que conta com três cabines, incluindo a nova linha de poltronas na International Business Class, uma cabine Premium Economy e um aprimorado sistema de entretenimento a bordo, disponível em toda a aeronave. Os voos permitem que os clientes Aeroplan acumulem e resgatem milhas, e que os clientes elegíveis tenham prioridade no check-in e no embarque, acessem o Maple Leaf Lounge, entre outros benefícios.

Os voos são agendados para oferecer mais comodidade nas conexões, tanto dentro da rede norte-americana da Air Canada quanto na Índia, pela Air India ou outros parceiros para cidades como Mumbai, Chennai, Hyderabad, entre outros destinos do Sudeste Asiático. Incluindo Deli, o serviço da Air Canada, partindo de Toronto, atende um total de 65 destinos internacionais nos cinco continentes.

Todos os voos serão operados pelo Boeing 787-9 Dreamliner, exceto os de dias marcados com (*), cujo serviço será feito pelo Boeing 787-8.

Saiba mais: ​http://www.aircanada.com

Postado por
no dia 09/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: