TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
TURISMO E MERCADO

Emirates Executive estreia novos uniformes na MEBA



Vestuário exclusivo para a tripulação dos jatos foi apresentado durante feira de aviação do Oriente Médio e mescla toques vintage e modernos; tons de vermelho e bege foram mantidos

Emirates Executive
A Emirates Executive exibiu suas aeronaves Airbus 319 no Middle East Business Aviation 2014 (MEBA) em Dubai, na semana passada.(Divulgação / Emirates Airline)

O uniforme icônico da tripulação da Emirates Airline serviu como inspiração para o novo visual da tripulação da Emirates Executive. Na versão para os jatos privativos, um vestido vermelho elegante é combinado a uma jaqueta bege no estilo cropped. O chapéu vermelho permanece, mas o véu de lado foi substituído por um lenço de pescoço, com um apelo mais vintage.

A paleta de tons de vermelho e bege, marca registrada da companhia aérea, também foi mantida. O design final buscou, acima de tudo, proporcionar conforto e flexibilidade para a equipe, além de indicar um diferencial sobre a experiência premium de voo oferecida pela empresa. O uniforme será, a partir de agora, utilizado pela tripulação do jato A319, em todos os voos da Emirates Executive.

Segundo Terry Daly, Emirates Divisional Senior Vice President, Service Delivery, o uniforme da Emirates Executive representa um equilíbrio entre elegância atemporal e sensibilidade moderna. "O novo visual resume a experiência que queremos que nossos passageiros tenham a bordo de nossos jatos privados, mantendo elementos do look clássico da Emirates, aliados a um olhar cosmopolita." 

Lançado há apenas 16 meses, o serviço de jatos particulares A319 da Emirates oferece fretamentos para a maioria dos destinos globais e já foi encomendado para destinos como Londres, Hong Kong, Johanesburgo e Lagos. A configuração da aeronave foi projetada com um elevado nível de conforto e possui capacidade para transportar até 19 passageiros. A Emirates Executive dispõe de suítes privativas, além de uma ampla área multifuncional de bordo, que pode ser usada tanto para reunir a família ou para a realização de reuniões.

Para mais informações sobre a Emirates Executive, visite o site: http://www.emirates-executive.com



Postado por Angela Karam - 15:03 às 16/12/2014





Leia mais sobre Turismo e Mercado