×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A bordo do MSC Divina, hóspedes desfrutarão de roteiros por praias paradisíacas e escalas no México, Bahamas, Porto Rico, St. Maarten, Jamaica e nas Ilhas





A bordo do MSC Divina, hóspedes desfrutarão de roteiros por praias paradisíacas e escalas no México, Bahamas, Porto Rico, St. Maarten, Jamaica e nas Ilhas Cayman
MSC Divina MSC Divina
A MSC Cruzeiros acaba de anunciar uma promoção especial para quem quer fazer um cruzeiro pelo Caribe em um dos mais modernos transatlânticos do mundo, o MSC Divina. Batizada de “Natal Mágico MSC ”, a campanha garantirá tarifas exclusivas e especiais para os clientes que adquirirem suas viagens entre os dias 18/12/2014 e 12/01/2015, para viagens partindo de Miami, entre os dias 14 de fevereiro e 04 de abril de 2015.

Com saídas aos sábados e escalas pelo Caribe Mexicano e as ilhas do Caribe Americano, os navios visitarão Cozumel, no México; San Juan, em Porto Rico; Philipsburg, em St. Maarten; Nassau e Great Stirrup Cay, nas Bahamas; Falmouth na Jamaica e Georgetown, nas Ilhas Cayman - um convite para realizar mergulhos com snorkel e nadar com os golfinhos.

De acordo com a empresa, um dos principais destaques da ação é o cruzeiro de Carnaval, que sairá no sábado, 14 de fevereiro, com valores a partir de USD 199,00. No roteiro estão previstas escalas pela vibrante Nassau, nas Bahamas, e pela paradisíaca ilha de Great Stirrup Cay, intocada e sedutoramente bela - um lugar perfeito para se relaxar e aproveitar o mar longe de tudo e de todos.
MSC Divina MSC Divina MSC Divina MSC Divina
Inspirado na atriz Sophia Loren, o MSC Divinareúne a elegância e o glamour da era dourada das viagens marítimas e é considerado um dos mais modernos da frota. Com capacidade para acomodar 4.345 hóspedes, o transatlântico possui 18 decks distribuídos 27 mil m² de áreas públicas, 1.637 cabines, sete restaurantes - sendo dois da rede Eataly-, quatro piscinas - incluindo uma de borda infinita e outra com teto retrátil -, 12 jacuzzis, bares, solarium, boliche, cassino, teatro, discoteca, entre outras inúmeras atrações. Uma completa infraestrutura de lazer e entretenimento para garantir ao hóspede uma viagem inesquecível.

E para quem deseja mais exclusividade e privacidade, é possível ainda desfrutar da incrível experiência doMSC Yacht Club, um verdadeiro iate privativo dentro do navio que tem por objetivo oferecer aos viajantes sofisticadas suítes, restaurante, bar e piscina privativos, além de serviços personalizados de concierge e mordomo 24 horas.

Confira os roteiros e condições da promoção Natal Mágico MSC

Data: 14/02/2015 (4 Noites) - Carnaval
Roteiro: Miami (EUA); Nassau(Bahamas); Great Stirrup Cay (Bahamas); Miami (EUA).
Preço: a partir de USD 199 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna, na experiência Bella

Data: 07/03/2015 (7 Noites)
Roteiro: Miami (EUA); Philipsburg (St. Maarten); San Juan (Porto Rico); Great Stirrup Cay (Bahamas); Miami (EUA).
Preço: a partir de USD 219 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna, na experiência Bella

Data: 28/03/2015 (7 Noites)
Roteiro: Roteiro: Miami (EUA); Falmouth (Jamaica); Georgetown (Ilhas Cayman); Cozumel (México); Great Stirrup Cay; Miami (EUA)
Preço: a partir de USD 219 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna, na experiência Bella

Data: 04/04/2015 (7 Noites)
Roteiro: Miami (EUA); Philipsburg (St. Maarten); San Juan (Porto Rico); Great Stirrup Cay (Bahamas); Miami (EUA).
Preço: a partir de USD 219 + taxas por pessoa, em cabine dupla interna, na experiência Bella

*Preços por pessoa em cabine interna dupla garantida. Taxas portuárias, operacionais e de serviço não incluídas. Tarifa válida por tempo indeterminado. Tarifa restrita a navio e data de embarque específico.Esta promoção não permitirá qualquer alteração, como por exemplo, trocas de nomes e/ou, datas de embarque.Tarifa não reembolsável. Em caso de cancelamentos, a penalidade será de 100%.Promoção disponível exclusivamente para reservas através do MSC ONLINE, a promoção NÃO estará disponível para reservas através da Central de atendimento MSC Cruzeiros. Válida exclusivamente para cabines duplas GARANTIDAS, ou seja, sem numeração e sem localização pré-determinada. O hóspede só terá conhecimento do número e localização de sua cabine, no momento do embarque. O prazo para pagamento será de 48hs a partir da confirmação da reserva.Promoção NÃO cumulativa às demais promoções MSC, tais como; 2º hóspede grátis, Desconto EB (Early Booking), Plano Familiar e 3º hóspede grátis.Promoção NÃO cumulativa para desconto aos membros MSC Club, ou, hóspedes Repeaters e também para o CCF. MSC.O pagamento poderá ser realizado através de todas as opções disponíveis no momento: Entrada 10% + Saldo em até 10X com cheques ou cartões de crédito.Esta tarifa NÃO permite a aplicação do desconto financeiro (5%), para pagamentos à vista.

www.msccruzeiros.com.br


Postado por
no dia 21/12/2014 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: