×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Companhia aérea começou a voar para Zurique, Barcelona, Londres Gatwick, Kuwait, Frankfurt, Mumbai, Dallas, Milão, São Francisco e Houston





Companhia aérea começou a voar para Zurique, Barcelona, Londres Gatwick, Kuwait, Frankfurt, Mumbai, Dallas, Milão, São Francisco e Houston

Emirates A380 Airbus Emirates A380 é recepcionado e batizado no aeroporto de Barcelona com jatos de água

A Emirates comemora o lançamento recorde de dez novas rotas do A380 em 2014 com um vídeo de três minutos que mostra a performance da aeronave em vários pontos da rede global. "Foi um ano muito positivo para o A380, com um aumento considerável nas opções de destinos para os passageiros. As inovações a bordo das três classes continuam a ser uma atração à parte e a fazer deste o nosso produto líder de mercado", ressalta Thierry Antinori, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer da Emirates.

A aeronave celebrou o Ano Novo 2013/2014 em grande estilo, decolando para Zurique, na Suíça. Em fevereiro, aterrissou em Barcelona, marcando a primeira operação permanente na Espanha. O próximo destino foi o aeroporto de Londres Gatwick, em março, seguido por Kuwait, em meados de julho, e Mumbai, na Índia.

O A380 da Emirates voou para Frankfurt, na Alemanha, pela primeira vez em setembro, e Dallas, nos Estados Unidos, tornou-se parte da rede em outubro. Em dezembro, a companhia aérea realizou a façanha de lançar três novas rotas em apenas três dias – Milão, na Itália, e São Francisco, em 1° de dezembro, e Houston, nos EUA, em 3 de dezembro, concluindo um ano importante.

Em maio, o Emirates A380 foi, ainda, a atração do ILA Berlin Air Show 2014 e recebeu milhares de visitantes. O avião de dois andares também realizou voos pontuais para Viena, na Áustria, Glasgow, na Escócia, Teerã, no Irã, e Manila, nas Filipinas. O vídeo apresenta imagens únicas da plataforma de voo. O videoclipe inclui um voo em uma São Francisco chuvosa, uma saudação com canhão de água em Frankfurt, um touchdown noturno em Mumbai e uma imagem de pouso em London Gatwick. Também é possível conferir filmagens da aeronave sobrevoando as cidades pela primeira vez a partir de vídeos compartilhados por cinegrafistas amadores.

Em 2014, a Emirates recebeu 13 Airbus A380, incluindo o seu 50° A380. Atualmente a companhia aérea representa a maior operadora do modelo no mundo, com um total de 57 aviões da frota, e com 83 aeronaves para serem entregues, sendo 15 em 2015. O Emirates A380 voa para 34 destinos em todo o mundo. A cidade de Perth, na Austrália, será adicionada à rede em maio de 2015.

Assista ao vídeo das rotas do Emirates A380 em 2014


Fonte: Interamerican Network

Postado por
no dia 15/01/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: