×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Maior empresa de distribuição de bilhetes e passes de trens europeus reformula página da internet para melhorar experiência de usuários. O novo design exib





Maior empresa de distribuição de bilhetes e passes de trens europeus reformula página da internet para melhorar experiência de usuários



A Rail Europe, líder mundial na distribuição de bilhetes e passes de trens europeus, acaba de renovar seu website (www.raileurope.com.br). Com visual mais moderno e maior facilidade de navegação, a página traz ainda informações simplificadas sobre os produtos comercializados e novas ferramentas para planejar a viagem.

Segundo María Corinaldesi, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul, as implantações visam demonstrar o total comprometimento e preocupação com os clientes. “Analisamos as sugestões de nossos usuários para executar esta remodelação e, com uma plataforma mais objetiva e eficiente, alcançaremos ainda mais turistas ao redor do mundo”, afirma.



O novo design exibe recursos que permitem uma experiência ainda mais agradável aos usuários durante suas compras, com fácil acesso às informações sobre os bilhetes, passes e destinos. Também apresenta ferramentas úteis de planejamento, como o Rail Map, o Fórum de Viagem, o FAQs e conteúdos mais inspiradores com foco na qualidade de imagens e guias completos das cidades.

Além de poder explorar as diferentes maneiras de alcançar seus destinos preferidos, os viajantes ainda poderão receber recomendações de produtos baseados em suas necessidades e acessar novas ferramentas para planejamento de roteiros.

"Nosso objetivo é inspirar nosso cliente a realizar seus planos de viagens, oferecendo um processo simples de reserva, fotos e guias dos destinos, bem como recursos que se tornam um diferencial para que ele encontre o que realmente está buscando”, conclui Maria Corinaldesi. A Rail Europe já opera seu novo site com reservas em tempo real em mais de 36 países pelo mundo.



Fonte: Assessoria

€ 48,5 - Londres para Paris no Eurostar com a Rail Europe


Postado por
no dia 12/02/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: