×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam
TURISMO E MERCADO

A KLM Royal Dutch Airlines tem o orgulho de apresentar seu primeiro curta de animação para as crianças sobre o Bluey, o aviãozinho da KLM. Bluey, O Filme





O mascote da empresa se aventura pela Holanda em vídeo especialmente produzido para crianças

Bluey KLM

A KLM Royal Dutch Airlines tem o orgulho de apresentar seu primeiro curta de animação para as crianças sobre o Bluey, o aviãozinho da KLM. "Bluey, O Filme" será exibido no canal KLM no YouTube e a bordo de todos os voos intercontinentais da companhia a partir de junho. O filme é o primeiro de uma série de animações sobre a pequena aeronave. No primeiro vídeo, Bluey, seu pai e seu amigo Windy têm uma aventura divertida e emocionante na parada anual de flores em Zundert, na Holanda.

Bluey, O Filme: uma experiência para crianças

A KLM quer garantir que seus passageiros mais jovens tenham uma viagem agradável e confortável. Bluey foi lançado em novembro do ano passado, especialmente para as crianças que viajam com a companhia. Desde então, ele se tornou extremamente popular com os viajantes e vários produtos com o aviãozinho estão disponíveis, desde cordões, carrinhos e jogos de cartas até uma divertida caixa de refeição Bluey para as crianças em voos internacionais.

As crianças que viajarem desacompanhadas de um adulto podem utilizar o recém-renovado KLM Júnior Jet Lounge no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. A área de jogos no Lounge 2, em Schiphol, também está sendo reformulada para garantir que o Bluey se torne parte do cenário.

Bluey ajuda a tornar a viagem com a KLM uma experiência agradável para pais e crianças.



Saiba mais: klm.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação



Postado por
- 15:27 às





Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: