×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A jornalista e apresentadora do Jornal da Gazeta - Edição das Dez, Juliana Verboonen, que é especializada e atua no campo da mobilidade urbana, compareceu





A jornalista e apresentadora do Jornal da Gazeta - Edição das Dez, Juliana Verboonen, que é especializada e atua no campo da mobilidade urbana, compareceu à 2ª edição do Pedal Voluntário em 2015, no último domingo, dia 17 de maio, no InterContinental São Paulo. O evento ciclístico ocorre com periodicidade bimestral na cidade e visa ajudar instituições mais necessitadas. Na ação o grupo arrecadou e levou leite e derivados para a Casa Maria Helena Paulina, instituição que cuida de crianças com câncer.

Juliana Verboonen posou para fotos com a idealizadora do evento, Lilian Frazão, e com a representante do InterContinental São Paulo no Pedal Voluntário, Bruna Adestro. A âncora do Jornal da Gazeta ficou impressionada com a adesão ao projeto e ressaltou a importância da utilização da bicicleta como meio de transporte para distâncias curtas. "Isso já á uma realidade, não tem mais volta. Agora, só é preciso algumas adaptações", diz.

Para Lilian Frazão, o convívio entre ciclistas e motoristas está evoluindo. "As bicicletas já estão convivendo melhor com a população. Os ciclistas estão se acostumando com toda a atmosfera que envolve o trânsito de uma grande metrópole", finaliza a líder do projeto.

Da esquerda para a direita:
Juliana Verboonen, Lilian Frazão (líder do Pedal Voluntário) e Bruna Adestro (InterContinental São Paulo).


Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 19/05/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: