×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Travel Consul - aliança global de marketing e comunicações de viagens - tem o prazer de anunciar a adição da Interamerican Network como sua mais nova parceira. Abrangendo empresas de publicidade, estratégia de marca, relações públicas, digital, mídia e





New Orleans tourism leaders reveal plans for the IPW 2016?

A Travel Consul - aliança global de marketing e comunicações de viagens - tem o prazer de anunciar a adição da Interamerican Network como sua mais nova parceira. Abrangendo empresas de publicidade, estratégia de marca, relações públicas, digital, mídia e marketing espalhadas por todo o globo - todas especializadas em viagens -, esta rede internacional oferece aos clientes, existentes e potenciais, novos recursos em todos os canais de marketing e comunicações, além de experiência em mercados em todo o mundo.

Exclusivamente focada na indústria turística e com mais de 30 anos de experiência, a Interamerican Network é a consultoria de turismo e lifestyle líder na América do Sul. Seu portfólio inclui os mais importantes destinos internacionais, companhias aéreas e grupos hoteleiros, que contam com soluções tailor-made e integradas baseadas em seus três pilares principais: Marketing, Relações Públicas e Digital.

“Por muitos anos, nós esperamos pela oportunidade certa para ser parte de uma rede global e estou confiante de que a Travel Consul é definitivamente a melhor escolha. Estamos extremamente animados pois este é mais um passo em direção à nossa estratégia de expansão na América do Sul”, afirmou Danielle Roman, VP da Interamerican Network.

Ao trabalhar com a rede Travel Consul, os clientes recebem expertise, estratégia e recursos globais combinados com a execução do mercado local. Cada agência parceira é um líder de pensamento reconhecido dentro da indústria de viagens e turismo no seu respectivo mercado e tem amplo conhecimento das tendências e as suas implicações nos setores de turismo e hospitalidade em todo o mundo. Em troca, os clientes se beneficiam de uma maior consistência na entrega de suas mensagens e de eficiência financeira e operacional na execução dos seus programas de marketing e na preparação do trabalho em todos os mercados internacionais.

"Temos a crescente necessidade de proporcionar recursos globais e expertise local em mercados de todo o mundo aos nossos clientes do setor de viagens e hospitalidade. Esta aliança nos permite trabalhar em conjunto com as melhores mentes da indústria para proporcionar uma oferta verdadeiramente global", disse Don Montague, presidente global da MMGY. "Estamos satisfeitos por ter agora a Interamerican Network conosco, como nossa parceira para ajudar a expandir a nossa experiência e oferta na América do Sul."

A Travel Consul continuará a se expandir globalmente em mercados-chave. Atualmente a Travel Consul inclui as seguintes agências:

MMGY Global: Estados Unidos Maior e mais integrada empresa de marketing do mundo com mais de 35 anos de experiência nas indústrias de viagens, hospitalidade e entretenimento. A missão é simples: ajudar as empresas de viagem a aumentar suas receitas, motivando seus clientes. A agência premiada mantém uma prática global de comunicações em todos os canais de marketing, servindo muitas das marcas premium de viagens e turismo do mundo. A MMGY Global é autora de uma aclamada pesquisa da indústria (incluindo o Portrait of American Travelers – “Retrato de Viajantes Americanos”) que identifica os hábitos e preferências dos viajantes – ideias que servem como base para sua estratégia de marketing. www.mmgyglobal.com

RadonicRodgers Strategy+: Canadá Maior e mais reconhecida agência de marketing de Viagens & Turismo no Canadá. Desde o desenvolvimento da marca e o alinhamento com a campanha de inovação, trazemos o mundo para o Canadá e enviamos canadenses para o mundo. A empresa desenvolve estratégias de motivação para turismo receptivo e emissivo, incluindo destinos globais e regionais, atrações e bens naturais, hotéis e resorts, operadores turísticos, agências de viagens, linhas de ônibus e aéreas. A RadonicRodgers Strategy+ fornece planejamento e estratégia de mídia, com serviços totalmente integrados, incluindo uma compreensão completa sob uma perspectiva de marketing de Viagens & Turismo das culturas franco-canadense e anglo-canadense.

Accord: Reino Unido A Accord é uma agência de propaganda completa e orgulhosamente independente focada nos resultados comerciais de seus clientes. A agência é uma mistura especial de experts em viagens, com equipes dedicadas que ajudam os clientes a obter o máximo de seus orçamentos de marketing. A Accord maximiza o retorno sobre o investimento, fornecendo know-how de publicidade, habilidades de marketing, tecnologia de ponta, pesquisa em profundidade e serviços de primeira classe. Seu portfólio de serviços é exclusivamente projetado para atender às necessidades de organizações de viagens e turismo visando ao mercado do Reino Unido.

Hills Balfour: Reino Unido A Hills Balfour foi estabelecida em 1998 para criar no Reino Unido uma líder em marketing de viagens e consultoria de PR. Hoje, a consultoria oferece um serviço reconhecido mundialmente e abrangente de PR, vendas, MICE, marketing e desenvolvimento de marcas das principais empresas de viagens e turismo com foco específico e expertise em conselhos de turismo, operadores turísticos, resorts, hotéis e companhias aéreas. De Nova York a Las Vegas, Quênia a Queensland, Qatar a Carolina do Sul, todos estão cobertos. A Hills Balfour é uma organização altamente focada em objetivos e resultados, orgulhando-se de seu conhecimento de mercado e da profundidade de compreensão sobre o modo como os consumidores e o comércio pensam.

Dragon Tail Interactive: China Dragon Tail Interactive é uma agência de marketing e tecnologia digital de viagens premiada, que ajuda as organizações globais de viagens e turismo a alcançar e se conectar com os consumidores chineses afluentes. Aproveitando a Internet e as mídias sociais, a Dragon Tail Interactive ajuda a aumentar a consciência de marca para seus clientes, gerando buzz por meio de marketing online e de campanhas de mídia social.

Fitch y Asociados: MéxicoFundada em 2001, a Fitch y Asociados é uma empresa mexicana especializada em estratégias de comunicação, branding, planejamento de mídia e alianças estratégicas. Com uma orientação especial para a indústria do turismo, a Fitch y Asociados tem sido líder por mais de dez anos na construção de marcas de destino em todo o México, e em criar estratégias de posicionamento para aumentar a visitação, o conhecimento e o desenvolvimento de marca. A empresa tem uma vasta experiência em tendências de consumo de viagem e de mídia no México e em todos os seus principais mercados. Ao longo dos anos, tem participado em projetos que envolvam diferentes produtos da indústria turística, incluindo hotéis, destinos e companhias aéreas.

FSB Comunicações: Brasil Com mais de 30 anos de experiência, a FSB Comunicações é uma das maiores agências de comunicação no Brasil. A empresa de marketing integrado é especializada em turismo e hospitalidade, comunicação corporativa, comunicação de crise, relações públicas estratégicas e digitais, relações com a mídia, comunicações governamentais, comunicações internas, construção de marca, pesquisa, design e conteúdo. Com escritórios no Rio de Janeiro (dois), São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, a FSB tem mais de 500 parceiros/colaboradores e afiliadas em todo o Brasil e no mundo.

Interface Tourism: Sul da Europa Interface Tourism é a principal agência de marketing de turismo do Sul da Europa. Com escritórios em Paris, Milão e Madri, a agência tem as suas raízes em alguns dos destinos turísticos mais bem-sucedidos do mundo. A agência tem orgulho de trabalhar para mais de 50 marcas líderes de turismo na França, Itália e Espanha.

PacRim Marketing Group: Países do Pacífico PacRim Marketing Group é uma empresa de comunicações de marketing global especializada em ajudar as marcas e organizações estabelecidas a crescer no mercado asiático de viagens internacionais. Fundando sua sede nos EUA no Havaí, em 1990, na região da Ásia-Pacífico, a agência, desde então, expandiu-se em um grupo sinérgico de empresas - PRTech (2004) e PacRim Marketing Tokyo (2006), agora operando como sede da Ásia-Pacífico da empresa no Japão.

GTI Tourism: Austrália GTI Tourism foi criada em 2006 e conta com uma das mais reconhecidas marcas de turismo do mundo por sua expertise em marketing para consumo, relações públicas, representações para vendas, trade marketing, mídias sociais e gerenciamento de crises. A agência emprega 15 funcionários em tempo integral no seu escritório central em Sydney, na Austrália, com um grupo menor em Auckland, na Nova Zelândia. Dentre os clientes da GTI Tourism estão escritórios oficiais de turismo nacional, redes de hotéis globais, companhias aéreas e um grupo de operadores de turismo e agentes de hospedagem.

Doublei: Espanha Doublei é uma aliança estratégica entre a divisão do Interface Tourism Group da Espanha, liderado por Chris Pomeroy, e as plataformas de comunicação da Espanha, Idealmedia, liderada por Marcial Corrales. Juntos, Doublei é a maior agência de marketing de turismo da Espanha e a única que é completamente integrada e oferece todos os canais de marketing.

Interamerican Network: América do Sul A Interamerican Network é uma empresa exclusivamente focada na indústria de turismo com mais de 30 anos de experiência, sendo a líder em consultoria de turismo e lifestyle em relações públicas na América do Sul. Em seu portfólio estão os mais importantes destinos internacionais, companhias aéreas e redes de hotéis que contam com soluções feitas sob medida baseadas nos três principais pilares: marketing, relações públicas e digital.

Stratego: Panamá Stratego é a principal empresa de consultoria em reputação e sustentabilidade no Panamá, com alcance internacional. Fundada em 1998, Stratego tem vasta experiência em consultoria para negócios aplicados para reputação, comunicação estratégica interna e externa, mudança de gerência, gerenciamento de crises e responsabilidade social, entre outras linhas de negócios. A empresa é integrada a um grupo de consultores, profissionais sêniores em várias disciplinas das atividades de comunicação, com extensa experiência em desenvolvimento de estratégias de gerenciamento e processos de comunicação para diferentes tipos de organização e indústria.

Para mais informações sobre a Travel Consul, visite www.travelconsul.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 04/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: