×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Air France continua a investir no segmento de luxo e lança serviço à la carte para passageiros La Première e Business. Os pratos - seis opções diferentes em cada classe - estão disponíveis em todas as rotas de longa distância da companhia, incluindo os





Novos pratos estão disponíveis para passageiros das classes Business e La Première em voos de longa distância



A Air France continua a investir no segmento de luxo e lança serviço à la carte para passageiros La Première e Business. Os pratos - seis opções diferentes em cada classe - estão disponíveis em todas as rotas de longa distância da companhia, incluindo os voos de Paris para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

As novas refeições à la carte da Air France têm como tema a culinária típica asiática e são divididas em cinco cozinhas: tailandesa, chinesa, indiana, japonesa e coreana, além de uma opção só com frutos do mar. Os clientes podem reservar o prato de sua escolha entre 90 dias e 24 horas antes do voo, no ato da compra ou na seção “Visualizar/alterar suas reservas” em www.airfrance.com.br, na agência de viagens, por meio da central de atendimento ao cliente ou quando efetuar o check-in online, no website ou via smartphone.

A fim de tornar o momento da refeição verdadeiramente único nas reformuladas La Première e Business, a companhia convidou Jean-Marie Massaud, famoso designer francês, para criar a nova louça. Com taças de champagne, pratos de porcelana Bernardaud e talheres Christofle, Jean-Marie Massaud projetou um serviço completo com cerca de 40 peças originais para a cabine La Première. O lendário cavalo-marinho com asas, símbolo da primeira classe da Air France, adiciona um toque sofisticado como uma marca d'água em todas as louças dessa coleção feita sob medida.

Na cabine Business, cada peça foi cuidadosamente desenvolvida para transmitir leveza, conceito sensível do designer. Os materiais escolhidos são delicados como porcelana Guy Degrenne, cristais finos e talheres de aço Christofle.

Air France e a requintada cozinha francesa

Ao usar verdadeiros gourmets para elaborar os menus de suas cabines La Première e Business, a Air France confirma seu papel como embaixadora da alta culinária francesa e do estilo de vida do país.

A companhia sempre convida renomados chefs franceses para criar pratos dos menus da La Première e Business a bordo dos voos de longa distância partindo de Paris. Joël Robuchon, Guy Martin, Michel Roth, Thibaut Ruggeri, Régis Marcon e Anne-Sophie Pic já confirmaram esse papel a bordo dos voos da Air France, por meio da assinatura de uma de suas criações gastronômicas entre os pratos quentes oferecidos. Em junho e julho de 2015, Joël Robuchon assina os novos pratos servidos na cabine La Première e até setembro as criações de Anne-Sophie Pic estão na Business Class.

Saiba mais: http://www.airfrance.com.br

​Fonte: Edelman Significa

Postado por
no dia 08/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: