×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Air France acaba de ser eleita pela Skytrax, conhecida como a bíblia da aviação, a companhia aérea com mais melhorias do mundo e, pelo segundo ano consec





Air France é a companhia aérea com mais melhorias em 2015



Aérea francesa ganhou dois prêmios na celebração organizada pela Skytrax

A Air France acaba de ser eleita pela Skytrax, conhecida como a bíblia da aviação, a companhia aérea com mais melhorias do mundo e, pelo segundo ano consecutivo, melhor gastronomia em um lounge de primeira classe. Os prêmios foram entregues à empresa durante o World Airline Awards, no Paris Air Show, na última terça-feira.

Na ocasião, ao receber esses prêmios, Alexandre de Juniac, presidente e CEO da Air France-KLM, disse: "Esse reconhecimento reforça o desejo que impulsiona a Air France a oferecer produtos e serviços ainda mais excepcionais para os nossos clientes. Nossos esforços estão valendo a pena! Este é um grande incentivo para todos os colaboradores do grupo, para que continuem perseguindo o nosso maior objetivo: estar entre as melhores do mundo."

A companhia aérea com mais melhorias do mundo

Comprometida com um grande movimento de investimentos em todos os seus produtos e serviços, a Air France recebeu o prêmio de companhia aérea com mais melhorias do mundo. A companhia está investindo mais de 550 milhões de euros para oferecer a todos os seus passageiros uma experiência de viagem excepcional, no aeroporto e a bordo. Os 44 Boeing 777 que operam viagens de longa distância estão sendo gradualmente equipados com as cabines das novas classes da Air France, com o melhor conforto. Além disso, novos assentos de couro estão sendo instalados gradualmente em 24 Airbus A319 e em 25 aeronaves Airbus A320 na malha aérea europeia de voos de média distância. Serviços facilitados no aeroporto, novas delícias gourmet e uma oferta mais flexível para viagens de negócios complementam o movimento de melhorias. A ambição da Air France é estar entre as melhores em termos de produtos e serviços e fazer a diferença com uma atitude cuidadosa para com os clientes.



Melhor gastronomia em lounge de primeira classe

Pelo segundo ano consecutivo, a Air France recebeu o prêmio de melhor gastronomia em lounge de primeira classe. Seu lounge La Première no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, tornou-se uma referência mundial devido à qualidade do serviço, com o melhor da requintada cozinha francesa. O restaurante oferece uma variedade de pratos assinados por Alain Ducasse e os melhores vinhos da adega Air France. Um bar também está disponível para os clientes, com uma variedade de deliciosos cocktails.



A cada ano, na celebração das melhores companhias aéreas do mundo, os renomados prêmios Skytrax são uma referência no ramo do transporte aéreo. Ambos os prêmios recebidos pela Air France são o resultado de uma pesquisa de satisfação realizada online com quase 19 milhões de clientes.

​Saiba mais: www.airfrance.com.br

​Fonte: Assessoria de Imprensa​ 

Postado por
no dia 19/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: