×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Praias pouco exploradas, atmosfera romântica, lugares paradisíacos, hotelaria de luxo e localização privilegiada. Assim são as Ilhas Virgens Britânicas, ar





Ilhas Virgens - Virgin Islands - Adventure Club

Praias pouco exploradas, atmosfera romântica, lugares paradisíacos, hotelaria de luxo e localização privilegiada. Assim são as Ilhas Virgens Britânicas, arquipélago que recebe em média 355 mil turistas por ano e que fica ao leste de Porto Rico, sudoeste das Ilhas Virgens Americanas e banhado pelas águas do Caribe.

"As Ilhas Virgens têm praias que mesclam o azul turquesa do Mediterrâneo ao esverdeado de Jericoacoara, com a transparência das águas de Maldivas e o romantismo de Seychelles”, disse Eliane Leite, diretora da Adventure Club, ao visitar o destino para prospecção de novas rotas para os clientes.

Ilhas Virgens - Virgin Islands - Adventure Club

Na viagem Eliane Leite conheceu as ilhas Anegada, Peter Island e a Virgin Gorda, e realizou uma viagem marítima, com duração de três dias, de Jost Van Yyke (a menor das Ilhas Virgens com 8 km de extensão), até a deserta Sandy Spit. “Nas Ilhas Virgens a maneira mais fácil, prática e utilizada para se deslocar de uma ilha para a outra é por lanchas ou barcos”, disse Eliane.

Virgin Gorda


O arquipélago das Ilhas Virgens é muito procurado por mergulhadores, famílias com crianças, casais em lua de mel e por apreciadores de destino em que a natureza ainda é intocável.

Ilhas Virgens - Virgin Islands - Adventure Club

Estima-se que o arquipélago tenha 60 pontos de mergulho, muito deles para iniciantes, outros para pessoas com alguma habilidade nessa prática esportiva.

"Explorar, realizar trilhas, esportes aquáticos ou apenas passear pela areia branca se deslocando de uma praia a outra são atividades encantadoras nesse cenário paradisíaco", diz Eliane Leite.

Ilhas Virgens - Virgin Islands - Adventure Club

Resorts em Peter Island


Para as Ilhas Virgens Britânicas a Adventure Club atua com diferentes programas.

Para quem viaja com a família, por exemplo, a Adventure Club recomenda o "Ilha Virgin Gorda - Oil Nut Bay Resort". Nesse roteiro toda a família poderá desfrutar da infraestrutura do Oil Nut Bay, um resort com design elegante e moderno e que dispõe de acomodações com terraço e piscina privativa, vista espetacular para o mar, tratamentos de spa e aulas de ioga para adultos e atividades para crianças e jovens incluindo mergulho, snorkeling, windsurf e pesca.

Quem gosta de luxo, conforto e quer ficar rodeado por águas azul-turquesa, recifes de corais e praias belíssimas o ideal é optar pelo “Necker Island - Celebration Weeks”. Nesse roteiro o cliente da Adventure Club ficará hospedado no hotel Necker Island, propriedade do empresário britânico Richard Branson, fundador do grupo Virgin.

Necker Island já teve como hóspedes os príncipes William e Harry, a princesa Diana, o politico Tony Blair e a atriz Kate Winslet. O empreendimento hoteleiro dispõe de diversos serviços exclusivos incluindo passeio particular no Necker Nymph, aero submarino de Branson.

Visões de Drone: Necker Island


Para os apaixonados por mar a sugestão é o “Ilhas Virgens Britânicas” que oferece diversas opções de esportes aquáticos durante os doze dias de viagem. O roteiro inclui viagem na embarcação The Moorings e no End Yacht Club, passeios pelas ilhas Tortola, Norman Island, Pelican Island, Cooper Island, Virgin Gorda, Jost Van Dyke e North Soun. Por baias e praias como a Marina Cay, Trellis Bay, Sandy Cay e Sandy Split e ainda um almoço no restaurante flutuante Willie T, que é uma réplica de uma escuna de madeira de 93 metros, que fica em alto mar.

Vale dizer que as Ilhas Virgens oferecem uma infinidade de esportes aquáticos como: Stand paddle, Wake Board, Ski aquático, mergulho e snorkelling

“Optando por qualquer um desses roteiros idealizados pela Adventure Club o cliente terá a sensação de ter uma praia só pra ele, já que nem todas as mais de 60 ilhas são habitadas e escolhemos algumas dessas consideradas desertas”, diz Eliane Leite.

Todos os roteiros têm embarque disponível até dezembro de 2015, exceto o “Necker Island - Celebration Weeks”, que tem disponibilidade apenas até outubro de 2015.

Saiba mais: www.adventureclub.com.br

Postado por
no dia 24/06/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: