×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Até o fim de outubro, é possível fazer um roteiro de carro pela Alemanha e Áustria a bordo de um carro de luxo, tal como uma Ferrari, Porsche, Maserati ou outro. São cinco dias pelas autobahns sem limite de velocidade e com paradas para apreciar as belas







Escolha entre uma Ferrari, um Porsche, uma Mercedes ou outra máquina para fazer um roteiro de cinco dias pelas autobahns alemãs sem limite de velocidade

Maior locadora de carros de luxo da Europa, a Elite rent a car tem programas para unir a paixão por carros com viagens e experiências únicas

Até o fim de outubro, é possível fazer um roteiro de carro pela Alemanha e Áustria a bordo de um carro de luxo, tal como uma Ferrari, Porsche, Maserati ou outro. São cinco dias pelas autobahns sem limite de velocidade e com paradas para apreciar as belas paisagens, visitar castelos, como o famoso Neuschwanstein, que serviu de inspiração para Walt Disney, maravilhosos campos de golfe e ainda saborear a maravilhosa comida da região.

Drone: Castelo Neuschwanstein


O ponto de partida e de chegada é Munique, na Bavária, e os brasileiros podem escolher entre um tour guiado, com o guia seguindo em um outro carro na frente, ou por tours não guiados, em que toda a programação de viagem e colocada em um GPS pré-programado e a assistência, se necessária, é dada por telefone.

Ao todo são três categorias de carros oferecidos, os Fun, incluindo Audi TT, BMW 3 series e BMW Z4, os modelos esportivos, como o Porsche 911 Coupé ou conversível, a Mercedes E63 AMG e outros. Ou ainda os chamados carros excepcionais: Ferrari 458 Italia Spider, Mercedes SLS AMG, Lamborghini Gallardo LP 570-4, entre outros.

Os hotéis também são selecionados de acordo com o cliente e é possível incluir experiências extras como a visita ao Museu da BMW ou um jantar gourmet romântico. Os preços do roteiro de quatro dias para duas pessoas com um carro compartilhado e hospedagem em hotel variam a partir de 3.640 euros ( R$ 13.395 ).




Saiba mais sobre a Elite Rent a Car

A Elite Rent a Car foi fundada em 1987 e hoje conta com uma frota de cerca de 400 carros de luxo. Possui lojas na França, Itália, Alemanha e Suíça, mas faz locação de carro em qualquer país da Europa com um nível de personalização até então desconhecido no segmento de rent a car. Garante ao cliente o modelo e é capaz de confirmar a cor, a data em que o veículo foi comprado, a quilometragem rodada, os opcionais disponíveis e outros detalhes técnicos do veículo. Além disso, conta com os últimos lançamentos do mercado na frota, todos equipados com os opcionais de luxo e capazes de superar as expectativas dos clientes.

Na frota da Elite Rent a Car estão conversíveis, minivans, 4 x 4, carros elétricos (como o Tesla), sedans de luxo e esportivos de alta performance. Modelos de várias marcas como Audi, Aston Martin, Bentley, Mercedes, BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche, Mini, Volkswagen e outros.

Saiba mais: www.mobility.com.br

Postado por
no dia 30/07/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: