×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Bélanger foi presidente do Freeman Audio Visual Canada nos últimos 10 anos, e ao longo de sua carreira tem sido uma líder globalmente reconhecida em exposições e eventos. Ela também atuou como Presidente do Conselho de Diretores do Turismo de Toronto de 2





Johanne Bélanger - CEO Turismo de Toronto, Canadá

O Turismo de Toronto anunciou hoje que Johanne Bélanger foi nomeada presidente e CEO do órgão. Ela assumirá o cargo no dia 1º de setembro.

Bélanger foi presidente do Freeman Audio Visual Canada nos últimos 10 anos, e ao longo de sua carreira tem sido uma líder globalmente reconhecida em exposições e eventos. Ela também atuou como Presidente do Conselho de Diretores do Turismo de Toronto de 2012 a 2014 e também é membro da organização desde 2009. Em 2014, foi inserida no Hall da Fama do Meetings and Incentive Travel,e também atuou como Presidente do Conselho de Diretores da InfoComm International, associação comercial que representa os profissionais do audiovisual e indústrias de comunicação de informação em todo o mundo. Em 2014, Bélanger recebeu uma conquista incrível da International Association of Exhibitions and Events (IAEE) com o prêmio de Liderança na Indústria.

"Johanne é uma líder dinâmica, que traz a combinação de experiência global e da abordagem focada em parceria", disse Heather McCrory, Presidente do Conselho de Diretores do Turismo de Toronto. "Com uma equipe forte e a ênfase no crescimento sustentado nos principais mercados internacionais, estamos muito satisfeitos em ter Johanne para guiar a organização através de sua próxima fase."

"Tem sido um privilégio fazer parte da liderança do Conselho do Turismo de Toronto, e estou realmente animada para trabalhar em uma indústria de rápida evolução", disse Bélanger. "Estamos construindo sobre uma base bem sucedida, e agora, para impulsionar o crescimento nos próximos anos, temos a oportunidade de conectar o turismo de negócios com mais parceiros e setores ligados à economia."

A região de Toronto é o destino mais visitado do Canadá, recebendo 14,3 milhões de turistas no ano passado. Toronto estabeleceu novos recordes de turismo no último ano, incluindo o de visitantes internacionais, 1,42 milhão, e o aumento, pelo quarto ano consecutivo, do importante mercado dos Estados Unidos, com 2,3 milhões de americanos visitando a cidade. O setor de turismo e hospedagem emprega 315.000 pessoas em toda a região.

"Nosso destino está passando por uma onda de força, e subindo na lista de destinos mais recomendados por viajantes de todo o mundo. Agora temos a oportunidade de capitalizar sobre esta onda, e consolidar a região de Toronto como um lugar para visitar, para conhecer e, em seguida, voltar e visitar novamente", afirmou Bélanger.

Sobre o Turismo de Toronto

O Turismo de Toronto, Toronto’s Convention and Visitors Association, é uma associação da indústria com mais de 1.100 membros, estabilizada para a venda e a divulgação da região de Grande Toronto como um destino excepcional para os turistas, delegações e viajantes a trabalho de todo o mundo. O Turismo de Toronto opera em parceria com a Associação de Hotel da Grande Toronto e com o Ministério de turismo, cultura e esporte de Ontário.

Saiba mais: www.seetorontonow.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/08/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: