×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Localizado a leste da República Dominicana e a oeste das Ilhas Virgens, Puerto Rico - um território norte-americano - recebeu, nos últimos anos, dezenas de milhões de dólares em investimentos para incrementar o turismo, principalmente em função de seu con





Puerto Rico e Avianca promovem evento corporativo, em São Paulo

Puerto Rico foi um dos destinos selecionados pela Avianca para participar de seu primeiro evento corporativo, realizado nesta manhã (dia 10/9), em São Paulo, com o objetivo de promover o segmento MICE, entre empresas convidadas pela companhia aérea. Também participaram outros três países: México, Peru e Colômbia. A sigla internacional MICE significa Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) e Exhibitions (Feiras).

Ao apresentar o destino e seu diferencial, Xiomara Delgado, gerente de Marketing do Meet Puerto Rico (PR Convention Bureau) informou que, além de fatores como praias, aventura, esportes, história, arquitetura, golfe e gastronomia, Puerto Rico vem ganhando cada vez maior destaque para sediar eventos de toda natureza.

"Nossa estrutura é completíssima. O Puerto Rico Convention Center (PRCC) tem 600 mil m2 de espaço total, é o maior e o mais avançado tecnologicamente, em todo o Caribe: pode acomodar, confortavelmente, até 10 mil pessoas” - enfatizou a gerente, informando, ainda, que todo suporte para realização de eventos e o turismo de incentivos é feito pelo Meet Puerto Rico, uma organização privada, com mais de 250 membros. Sua localização também é privilegiada: fica na Isla Grande, San Juan, muito próximo de Old San Juan, das belíssimas praias e do Aeroporto Internacional Luis Muñoz Marín. “Além do PRCC, em espaços específicos nos hotéis da ilha, há mais 122.700 m2 de área destinada a eventos" – concluiu Xiomara Delgado.

Localizado a leste da República Dominicana e a oeste das Ilhas Virgens, Puerto Rico - um território norte-americano - recebeu, nos últimos anos, dezenas de milhões de dólares em investimentos para incrementar o turismo, principalmente em função de seu conhecido roteiro de compras, cercado de natureza exuberante, incluindo quilômetros de praias paradisíacas. O destino também tem atraído turistas ávidos por um bom jogo de golfe à beira mar. Com pouco mais de 9 mil quilômetros quadrados e 4 milhões de habitantes, Puerto Rico tem San Juan como sua capital, atualmente com cerca de 500 mil habitantes. Inglês e espanhol são as línguas oficiais.

A oferta atual da Avianca para Puerto Rico, a partir de São Paulo, é de cinco frequências semanais, via Bogotá.

A partir da esquerda: Cristiane Lima (Avianca), Xiomara Delgado (Meet Puerto Rico), Roberta Braga (representante da Companhia de Turismo de Puerto Rico no Brasil) e Luciana Longo (Avianca)


A partir da esquerda: Milagros Ochoa de Koepke (representante do Peru), Cristiane Lima (Avianca), Roberta Braga (representante da Companhia de Turismo de Puerto Rico no Brasil), Ian Gillespie, diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil, Xiomara Delgado (Meet Puerto Rico), Claudia Sishido (Avianca), Carolina Ulloa (representante da Colômbia) e Diana Pomar Pavón (representante do México)


A partir da esquerda: Roberta Braga (representante da Companhia de Turismo de Puerto Rico no Brasil), Ian Gillespie, diretor da Divisão Internacional da Avianca Brasil, Xiomara Delgado (Meet Puerto Rico), e Claudia Sishido (Avianca)


​Saiba mais: www.seepuertorico.com e www.avianca.com.br

​Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 11/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: