×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Rail Europe também irá presentear os viajantes da Suíça. As reservas de assentos do Swiss Travel Pass poderão ser realizadas com até um ano de antecedência. O passe Swiss Peak, que permite viagens ilimitadas a oito cidades nas regiões montanhosas suíças





TREM RAIL EUROPE TRAIN

Rail Europe lança promoções para celebrar 20º aniversário

Empresa irá oferecer descontos na compra de diferentes passes e bilhetes de trens na Europa

Em comemoração ao seu 20º aniversário, a Rail Europe, líder mundial em distribuição de passes e bilhetes dos trens europeus, preparou diversas promoções para os turistas que pretendem viajar pela Europa. A empresa irá oferecer descontos e vantagens em passes e ainda tarifas exclusivas para bilhetes da rede ferroviária do Velho Continente.

Aqueles que adquirirem o France Rail Pass entre 22 de setembro a 3 de outubro ganharão 20% de desconto no valor do passe. Já o Eurail Global Pass e Eurail Select Pass igualmente terão desconto de 20% nas compras efetuadas a partir de 22 de setembro até 31 de dezembro e ainda um dia de viagem extra na aquisição dos passes Eurail One Country Pass e Eurail Regional Pass, neste mesmo período.

Trem TGV Lyria: Genebra para Paris - Gare de Lyon
TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN TREM RAIL EUROPE TRAIN

Viajando na primeira classe do TGV


Além disso, nas compras a partir do dia 1o de outubro, o German Rail Pass também contará com redução de 20% nos preços dos passes de 5 e 10 dias de viagem (flexíveis ou consecutivos).

A Rail Europe também irá presentear os viajantes da Suíça. As reservas de assentos do Swiss Travel Pass poderão ser realizadas com até um ano de antecedência. O passe Swiss Peak, que permite viagens ilimitadas a oito cidades nas regiões montanhosas suíças, também terá 20% de desconto para compras entre 22 de setembro a 3 de novembro. Essa redução pode ser acumulada à promoção de 50% já oferecida ao adquiri-lo em conjunto com o Swiss Travel Pass.



A companhia ainda irá proporcionar tarifas exclusivas para os bilhetes de primeira classe dos trens de alta velocidade da companhia Thalys. A Eurostar também contará com preços especiais nos bilhetes standard. Essas tarifas terão validade em compras anteriores ao dia 3 de novembro.

Trem Thaly (França)

Assista vídeos do Trem Thaly

Saiba mais: www.raileurope.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/09/2015 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: