×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Conhecer as ilhas gregas e, ao mesmo tempo, apreciar o melhor da música clássica. Esse é o grande diferencial dos cruzeiros a bordo do navio Costa neoClassica, da marca Costa neoCollection, da Costa Crociere. Até 18 de maio, a embarcação recebe jovens tal






Área externa do navio Costa neoClassica - (Divulgação)

Navio Costa neoClassica, da Costa Cruzeiros, recebe concertos musicais
Até maio de 2016, os hóspedes do navio poderão assistir apresentações de jovens talentos da música clássica

Conhecer as ilhas gregas e, ao mesmo tempo, apreciar o melhor da música clássica. Esse é o grande diferencial dos cruzeiros a bordo do navio Costa neoClassica, da marca Costa neoCollection, da Costa Crociere. Até 18 de maio, a embarcação recebe jovens talentos italianos do Conservatório de Santa Cecília, sediado em Roma, para apresentações especiais.

Teatro do navio Costa neoClassica - (Divulgação)

Uma pequena orquestra composta por 14 jovens que tocam piano, violino, guitarra, sopros, cordas, além de um maestro, um tenor e um soprano, se revezam para espetáculos diários no Costa neoClassica. Os estudantes interpretam desde óperas e obras barrocas e clássicas até trilhas sonoras dos maiores sucessos do cinema do século 20.

Os concertos podem ser apreciados por todos os hóspedes do navio e integram às comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da companhia marítima.

O Costa neoClassica navega pela região da Grécia Antiga em cruzeiros de 13 dias até o dia 18 de maio deste ano. Nas viagens, o navio percorre as cidades gregas de Kalamata e Nauplia, possibilitando ao hóspede visitar os sítios arqueológicos de Micenas e de Messene, a cidade fantasma de Mystra e o castelo de Palamidi.

Na parada em Atenas, o destaque é Acrópoles. Já na localidade de Vólos, o mosteiro de Meteora é o principal atrativo. O itinerário do Costa neoClassica inclui também passagens por algumas pérolas do Mediterrâneo como os destinos de Marselha e Provence, na França; e Nápoles e Trapani, na costa italiana.

A bordo dos navios Costa neoCollection, os hóspedes podem ficar mais tempo em cada um dos portos de escala, permitindo a descoberta em profundidade de cada destino visitado, ou ainda consultar uma equipe de especialistas para personalizar as excursões em terra de acordo com gostos e interesses.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 11/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: