×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O Hotel Blue Dream Resort, localizado na praia de Barra do Cunhau no litoral sul do Rio Grande do Norte tem novo diretor geral. O administrador Gaspar Nascimento Silva vinha ocupando o cargo de gerente geral, entra em novo desafio em sua carreira, ocupand





O Hotel Blue Dream Resort, localizado na praia de Barra do Cunhau no litoral sul do Rio Grande do Norte tem novo diretor geral.

O administrador Gaspar Nascimento Silva vinha ocupando o cargo de gerente geral, entra em novo desafio em sua carreira, ocupando como novo sócio a diretoria geral do empreendimento.


Foto: Gaspar Nascimento

O Blue Dream Resort passará por ampla reestruturação física e visual, afirmou o diretor geral, Gaspar Nascimento.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (15) ficou definido que o empresário sueco, Ola Birgersson ficará como CEO do Hotel Blue Dream resort e empreendimento Villa Brasil junto com a entrada de grupo de investidores suecos. O CEO Ola Birgersson adiantou que o grupo está lançando mais um bloco do Villa Brasil Bayside, condomínio na praia de Barra do Cunhau  - Simplesmente um sonho.

Fonte : Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 16/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: