×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

O pacote é uma iniciativa da Dromedunas, empresa que administra os famosos dromedários. A diretora da empresa, a turismóloga e pedagoga Cleide Batista ressaltou que o pacote tem como objetivo incentivar o potiguar a fazer Turismo sem sair do RN, no caso i







Lançado recentemente na Tenda Árabe dos Dromedários, na praia de Jenipabu no litoral norte do Rio Grande do Norte, o pacote "Turista em Casa ".

O pacote é uma iniciativa da Dromedunas, empresa que administra os famosos dromedários. A diretora da empresa, a turismóloga e pedagoga Cleide Batista ressaltou que o pacote tem como objetivo incentivar o potiguar a fazer Turismo sem sair do RN, no caso indo para o Litoral Norte e conhecer seus atrativos. O pacote incluirá hospedagem em pousadas, passeios de dromedário, barco em Rio do Fogo, visita ao Aquário Natal, passeio de buggy e Skiduna. O pacote tem como agência oficial, a Dandara turismo que irá comercializar o pacote e a Gleyce Tur como agência que irá oferecer o transfe. No lançamento, estiveram presentes alguns parceiros, como a diretora da Dandara turismo, Rosângela Farias, a diretora da Gleyce turismo, Gleyce Paiva, o diretor da Potiguar Diver de Rio do Fogo , Paulo César , além das dançarinas da cia Nawar de dança do Ventre, a diretora Joelma Azevedo e a coreográfa e professora, Sayonara Gonçalves, que também fizeram uma apresentação da dança do ventre, chamando atenção dos visitantes .O pacote começa a vigorar a partir de primeiro de março.

Cleide Batista e o artista João
Dromedunas - Jenipabu - Rio Grande do Norte

No lançamento, participaram alguns parceiros que elogiaram a iniciativa da empresária Cleide Batista em proporcionar ao natalense uma opção sem sair do RN. A diretora da Dandara turismo, Rosângela Farias elogiou a iniciativa e o convite da Cleide Batista por dar mais uma razão para o natalense descobrir o que o Rio Grande do Norte tem a oferecer. Rosângela trabalha com o interior do estado com pacotes personalizados bem como para o exterior com pacotes ligados ao turismo religioso e agora terá a oportunidade de vender um pacote de sol e mar, para um dos lugares mais bonitos do RN. A diretora da Gleyce tur, Gleyce Paiva achou a iniciativa excelente em mostrar ao natalense o potencial turístico do RN. O diretor da Potiguar Diver, empresa que faz o passeio de barco em Rio do Fogo, Paulo César, já promove passeios nesta região há um ano e meio, e considerou muito boa a iniciativa em mostrar mais uma opção para o natalense conhecer no litoral norte. A diretora Cia Nawar de dança, Joelma Azevedo disse que nunca tinha estado na tenda dos dromedários e ficou fascinada com o lugar e com a parceria com a Dromedunas e a iniciativa do pacote. A cia Nawar vai fazer algumas apresentações na tenda em dias combinados com a Dromedunas.

Apresentação da dançarina Sayonara Gonçalves


Diretora da Cia Nawar, Joelma Azevedo




Saiba mais: www.dromedunas.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação

Postado por
no dia 22/02/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: