×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

A Costa Cruzeiros tem um novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil. Dario Parazzoli, atual gerente de Revenue Management para a América do Sul, assume nova função esta semana em substituição a Marcia Galvão. Parazzoli começou na Costa Cruzeiros em 1







Dario Parazzoli é o novo gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros

Executivo, que já atua na companhia marítima desde 1995, assume nova posição em substituição a Marcia Galvão

A Costa Cruzeiros tem um novo gerente de Vendas e Marketing no Brasil. Dario Parazzoli, atual gerente de Revenue Management para a América do Sul, assume nova função esta semana em substituição a Marcia Galvão.

Parazzoli começou na Costa Cruzeiros em 1995 como gerente de Operações e ao longo deste período acumulou experiência na operação dos transatlânticos e no gerenciamento das tarifas e receitas voltadas ao mercado sul-americano.

Além de seguir no setor de Revenue Management, o executivo será responsável por coordenar as vendas e as ações de marketing no escritório da companhia em São Paulo e por conduzir as iniciativas em conjunto com as empresas representantes da Costa Cruzeiros no Brasil.

O profissional é fluente em inglês, italiano e espanhol. "Com esse novo desafio em mãos, espero continuar contribuindo para o crescimento da Costa na região", diz Dario Parazzoli.



Parazzoli se reportará diretamente a Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

"Dario Parazzoli é um profissional extremamente competente e reúne as qualidades para acumular essa posição e estreitar cada vez mais nosso relacionamento com as agências de viagens", reforça Rustico.

Temporada 2016/2017 - Para o próximo verão na América do Sul, a Costa Cruzeiros terá uma temporada mais longa e a presença de dois navios. O navio Costa neoRiviera foi o escalado para viajar entre dezembro de 2016 e março de 2017, com embarques programados nas cidades de Santos e Rio de Janeiro e visitas a Salvador, Ilhéus e Ilhabela em cruzeiros de três a oito noites.

O navio Costa Mediterranea, por sua vez, terá embarques de Buenos Aires e Montevidéu, realizando viagens de oito noites por destinos brasileiros e um cruzeiro clássico de 15 noites pela região da Terra do Fogo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 07/03/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: