×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Com a inauguração do Sirena, amanhã, dia 27 de abril, a Oceania Cruises está modernizar sua oferta de entretenimento de bordo que será estendida para toda a frota. Fazendo investimento significativo, a Oceania vai oferecer, até a primavera de 2017, em cad





Oceania Cruises inaugura com o Sirena, novas opções de entretenimento a bordo

Com a inauguração do Sirena, amanhã, dia 27 de abril, a Oceania Cruises está modernizar sua oferta de entretenimento de bordo que será estendida para toda a frota. Fazendo investimento significativo, a Oceania vai oferecer, até a primavera de 2017, em cada navio, uma completa gama de espetaculares novos shows que serão implementadas durante as próximas paradas em docas secas.

Para oferecer este novo entretenimento a Oceania Cruises está utilizando a telentosa e premiada equipe de entretenimento da Norwegian Cruise Line para ajudar a desenvolver para a frota uma gama completa de musicais de alta qualidade , produções teatrais e de comédia.

"A Oceania Cruises oferece atualmente a melhor cozinha no mar, as melhores acomodações na sua categoria e roteiros premiados. O que queríamos agora é oferecer para os nossos clientes entretenimento realmente de alta qualidade", disse Jason Montague, presidente e diretor de operações da Oceania Cruises.

"Temos a sorte de podermos utilizar a talentosa equipe de entretenimento da Norwegian para melhorar a qualidade e diversidade dos espetáculos oferecidos em nossos navios", acrescentou Montague. "Tanto o nível de produção como o calibre dos talentos atuando em nossos navios excedem em muito o que temos sido capazes de oferecer até o momento. Estou confiante de que nossos hóspedes serão agradavelmente surpreendidos na próxima vez que visitarem nosso teatro a bordo. "

Com viagem inaugural em 27 de abril, o Sirena apresentará quarto musicais distintos com cantores e dançarinos de todo o mundo e acompanhados por uanda de cinco integrantes. As produções incluem:



Tuxedo - Uma nova versão da música de Rat Pack, o Great American Songbook e a música de lendas como Tony Bennett, Natalie Cole e muitos mais. Tuxedo apresenta, com orquestra de nove elementos, uma música calma, sexy e suave, perfeita para o fim de noite dos hospedes.

Cabaret Cinema - Uma nova e criativa apresentação de canções e músicas de filmes, Cabaret Cinema oferece uma reinvenção musical de canções memoráveis da tela incluindo temas de filmes clássicos, hits pop e sucessos premiados pelo Oscar

Acoustic Sessions - Apresentação acústica ao vivo de banda em um ambiente de estilo arena de 360 °, Acoustic Sessions apresenta a música pop mais célebre das últimas quatro décadas em uma experiência musical envolvente.

Get On the Floor and Dance - Um tributo à música para dançar apresentando sucessos de artistas como e Gloria Estefan e Michael Bublé. Get on the Floor and Dance nasceu da impressionante coreografia que é nova, irresistível e sensual.

Os shows serão realizados em várias noites durante toda a viagem, e programados para ser uma perfeita opção depois do jantar antes do último drinque da noite, em um dos lounges.

As novas ofertas de entretenimento estreando em Sirena não são a única novidade deste navio para 684 hóspedes, que também contará com dois novos restaurantes de especialidades, um novo conceito restaurante de chamado Tuscan Steak e o Red Ginger,favorito do Marina e Riviera. Também estreando no Sirena o Jacques Bistro, uma nova experiência gourmet para almoço no Grand Dining Room, com alguns dos pratos de assinatura do lendário chef Jacques Pepin.

E ainda: as mais luxuosas acomodações do Sirena , as Owner’s e Vista Suites - vão inaugurar um novo e elegante design com motivos modernos. A linha também irá introduzir uma nova coleção produtos de banho Bvlgari exclusivamente disponíveis para os hóspedes do Nível Concierge ou acima.

Oceania dá desconto para viajantes solo

A Oceania Cruises acaba de lançar desconto de 50% no suplemento de cabine para quem viaja desacompanhado. São 35 diferentes saídas em cruzeiros no Mediterrâneo, Norte da Europa, Alasca e América do Sul. E mais: nessas datas o hóspede ainda terá,gratuitamente, internet ilimitada a bordo e ainda, a escolher, excursões em terra ou pacote de bebidas ou crédito a bordo para gastar como quiser.As datas dessas viagens são variadas e incluem alta temporada, tanto no verão do hemisfério norte, no Alasca, como na América do Sul.

Saiba mais : www.oceaniacruises.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: