×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
TURISMO E MERCADO

Formada em Turismo pela PUC, do Rio Grande do Sul, e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial (FGV), Mariane possui 21 anos de atuação no mercado de turismo, com experiência na área comercial, gestão de carteiras e coordenação de equipes. Possui ampla ex





Royal Palm Hotels & Resorts anuncia nova executiva de contas para o Royal Palm Hall
Grupo fortalece equipe para atender demanda do novo complexo de eventos


Profissional possui grande know-how no mercado de turismo e eventos

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta sua nova executiva de contas para fazer parte da equipe do Royal Palm Hall, empreendimento que ficará localizado dentro do complexo Royal Campinas. Mariane Berquo chega para se dedicar exclusivamente à área de eventos do projeto, que será um dos maiores complexos empresariais do Brasil.

Formada em Turismo pela PUC, do Rio Grande do Sul, e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial (FGV), Mariane possui 21 anos de atuação no mercado de turismo, com experiência na área comercial, gestão de carteiras e coordenação de equipes. Possui ampla experiência em captação de eventos adquirida no Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Gramado. Também trabalhou no Serrano Resort Convenções e Spa, CCM Worldwide e Transamérica Expo Center.

"São 20 anos de atuação no mercado de eventos em Convention Bureaux, hotelaria e entretenimento, além de participação em eventos internacionais e nacionais, que me permitiram desenvolver uma grande rede de relacionamentos e uma visão global da área. Já estou apaixonada por este desafio, o mercado brasileiro de eventos merece um espaço tão completo composto por hotelaria de qualidade, múltiplos locais para alimentação e localização privilegiada", afirma Mariane.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts é referência em eventos e turismo. A rede é atualmente composta por quatro empreendimentos localizados na cidade de Campinas: o Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos melhores e mais completos resorts do Brasil; o The Palms, um 5 estrelas que une a exclusividade de um hotel boutique com toda a estrutura de um resort; o Royal Palm Tower, um hotel requintado com serviços diferenciados para hóspedes a negócios, e, ainda, o Royal Palm Residence, um hotel ideal para longas estadas. O grupo possui ainda diversos projetos de expansão que já estão em curso.

Saiba mais: Visite www.royalpalmhall.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 29/04/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Turismo e Mercado

LEIA TAMBÉM: